Solicitação de matrícula em Medicina - 2020.2 (Remoto)

Escrito por Anderson | Criado: Quarta, 09 Junho 2021 14:08 | Publicado: Quarta, 09 Junho 2021 14:08 | Acessos: 556

- Grade de Horários

- Formulário de Solicitação (Formulário para solicitação de matrícula no semestre 2020.2 remoto, para calouros, componentes com necessidade de quebra de pré-requisitos e para estudantes que desejem se inscrever nos componentes sem código: Elementos de técnica cirúrgica - prática e Propedêutica Médica - prática. É possível responder o formulário duas vezes, caso o discente deseje modificar o pedido prévio. Será considerado o preenchimento mais recente. As matrículas serão realizadas pelo Colegiado, a medida que os códigos estejam disponíveis no sistema. Após preenchimento você receberá uma confirmação da solicitação no e-mail informado. Os grupos de propedêutica serão divididos pelos docentes e informados por e-mail. Este formulário estará aberto para resposta até 13 de junho de 2021.)