Eleição para o Colegiado de Psicologia - Resultado

Escrito por Anderson | Criado: Quarta, 14 Julho 2021 16:09 | Publicado: Terça, 27 Julho 2021 15:32 | Acessos: 490

- Edital

- Inscrições (19 de julho (a partir das 00:01h) a 21 de julho de 2021 (até as 16h)

- Homologação das Inscrições

- Eleição (a partir das 00:01h do dia 28 julho até às 23:59h do dia 29 de julho de 2021)

- Resultado Final

O Colegiado do Curso de Graduação em Psicologia da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) torna público o Edital de Eleição para preenchimento de 03 (três) vagas para membro efetivo deste Colegiado.

Podem se candidatar professores do quadro permanente da UFRB que ministram componente(s) curricular(es) no Curso de Graduação em Psicologia; o candidato não ser membro de outro Colegiado de Curso de Graduação da UFRB e não deve ser membro da Comissão Eleitoral.

As inscrições dos(as) candidatos(as) serão realizadas eletronicamente, através de preenchimento de formulário do Google forms, disponível aqui. As inscrições serão realizadas de 19 de julho (a partir das 00:01h) a 21 de julho de 2021 (até as 16h). Na inexistência de ao menos 3 (três) inscrições, será aberto novo prazo de inscrição, que irá do dia 23 de julho (a partir das 00:01h) ao dia 26 de julho de 2021 (até as 16:00h). Em caso de abertura de novo prazo de inscrição, as inscrições realizadas no período anterior permanecerão automaticamente válidas para o processo eleitoral.

Os recursos referentes ao indeferimento e à impugnação das inscrições deverão ser encaminhados eletronicamente à Comissão até às 16h do dia 22 de julho de 2021,pelo email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. No caso de reabertura das inscrições, os recursos referentes ao indeferimento e à impugnação das mesmas deverão ser encaminhados eletronicamente à Comissão até as 16h do dia 27de julho de 2021, pelo email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Os resultados referentes às análises dos recursos serão divulgados, pela Comissão Eleitoral, até às 17h do dia 22de julho de 2021. No caso de reabertura das inscrições, os resultados referentes às análises dos recursos serão divulgados, pela Comissão Eleitoral, até às 17h do dia 27 de julho de 2021.

A homologação das inscrições será divulgada pelo email dos docentes e no síte do CCS até às 18h do dia 22 julho de 2021. No caso de reabertura das inscrições, a homologação das inscrições será divulgada pelo email dos docentes e no site do CCS até às 18h do dia 27de julho de 2021.

A eleição ocorrerá a partir das 00:01h do dia 28 julho até às 23:59h do dia 29 de julho de 2021, através do preenchimento de formulário online que será enviado ao email institucional de todos(as) os(as) docentes, devendo o(a) eleitor(a) estar logado no email institucional no momento da votação. Estão aptos a votar todos(as) os(as) docentes que ministram aulas no Curso de Psicologia.

O resultado final do processo eleitoral será divulgado eletronicamente pelo email dos docentes e no site do CCS, até às 17h, do dia 30 de julho de 2021.

Os recursos referentes ao resultado da eleição deverão ser encaminhados eletronicamente para o email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até às 17h do dia 03 de agosto de 2021.1

A análise dos recursos e a listagem com o resultado final serão divulgadas pela Comissão Eleitoral até às 19h do dia 02de agosto de 2021.