Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

Plantão Psicólogico da URFB abre inscrições para a comunidade externa nesta segunda-feira, dia 02

Escrito por Anderson | Criado: Segunda, 02 Agosto 2021 14:11 | Publicado: Segunda, 02 Agosto 2021 14:11 | Acessos: 739
 
- Inscrições aqui (a partir de 02/08/21)
 

 
 
O Plantão Psicólogico da URFB iniciará suas inscrições para atendimentos online, para maiores de 18 anos! Você sabe o que é o Plantão Psicológico?

O Plantão Psicológico é uma modalidade de atendimento breve, pontual e caracterizada por uma escuta qualificada, que tem como proposta acolher o(a) cliente no momento de sua urgência psicológica. Neste momento da pandemia e devido à necessidade de distanciamento social, estamos realizando o plantão psicológico na modalidade online. O atendimento online segue todas as diretrizes da modalidade presencial, mas tem suas especificidades.

Inscrições: a partir do dia 02/08/21, através do preenchimento do formulário neste link: https://forms.gle/EN4t3dTjddaueJRM8

Início dos atendimentos online: a partir do dia 11/08/21; todas às quartas-feiras, das 14h às 20h; através de chamada de vídeo via aplicativo Google Meet.

Mais informações pelo WhatsApp: 75 98866-0201
 
 
Descrição da imagem: cartaz em formato quadrado. Plano de fundo bege com bordas brancas, nas laterais círculos distribuídos em tamanhos variados e nas cores: azul-escuro, amarelo e cinza. Na parte superior, à esquerda e em letras pretas Plantão Psicológico Online. Abaixo, também em letras pretas, Apenas para a comunidade externa à UFRB. Em seguida, centralizados e um embaixo do outro, três retângulos na horizontal. O primeiro é azul-escuro e tem, em letras brancas, Início dos atendimentos: 11/08/21. O segundo é cinza e tem, em letras brancas, Às quartas-feiras (14h às 20h). O terceiro é amarelo e tem, em letras brancas, Atendimento via: Google meet. Abaixo, em letras azul-escuras, Link para inscrição: https://forms.gle/EN4t3dTjddaueJRM8. Na parte inferior, centralizado e em letras azul-escuras, Dúvidas pelo WhatsApp: (75) 98866-0201. Na borda inferior, à esquerda a logomarca do Centro de Ciências da Saúde - UFRB e à direita a logomarca do Serviço de Psicologia da UFRB. Fim da descrição.
 
 
 
 
 
 
registrado em:
Fim do conteúdo da página