Eleição para o Colegiado da Residência em Nutrição - Resultado das Eleições

Escrito por Ivanei | Criado: Segunda, 13 Setembro 2021 08:49 | Publicado: Segunda, 20 Setembro 2021 08:49 | Acessos: 461

- Edital

- Inscrições* (13 à 15 de setembro de 2021, até as 17h)

Eleição (17 à 20 de setembro de 2021, até às 12h)

- Resultado** - 20/09/2021

*Inscrições homologadas:

- Djanilson Barbosa dos Santos
- Judelita Carvalho Santos Cunha

**Resultado das eleições para membro do Colegiado do Programa de Residência em Nutrição Clínica com ênfase em Pediatria e Terapia Intensiva - UFRB

Candidatos inscritos

Votos recebidos

Djanilson Barbosa dos Santos

Eleito

Judelita Carvalho Santos Cunha

Eleita

Votos em branco ou nulo

-

O Colegiado do Curso de Residência em Nutrição Clínica da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) torna público o presente Edital de Eleição para preenchimento de 03 (três) vagas para membro efetivo deste Colegiado.

As inscrições referentes serão realizadas no período de 13 à 16 de setembro de 2021, até as 17h.

Requisitos para Registro de Candidatura

1Ministrar aula em componente(s) curricular(es) do Curso de Residência em Nutrição Clínica;

2 - Não ser membro de outro Colegiado de Curso de Pós Graduação da UFRB;

3 - Não ser membro da Comissão Eleitoral.

A homologação das inscrições será divulgada nas redes sociais do CCS e por e-mail pelo Colegiado do curso até às 12h do dia 16 de setembro de 2021.

A eleição ocorrerá nos dias 17 à 20 de setembro de 2021 (até às 12h) através de preenchimento de formulário on-line a ser disponibilizado via e-mail aos docentes vinculados ao Programa de Residência em Nutrição Clínica. Para acessar esse formulário, o docente deve estar logado no seu email institucional.

O resultado do processo eleitoral será divulgado nas redes sociais do CCS e por e-mail pelo Colegiado do Curso até às 24h do dia 20 de setembro de 2021.

Candidatos inscritos

Votos recebidos

Djanilson Barbosa dos Santos

Eleito

Judelita Carvalho Santos Cunha

Eleita

Votos em branco ou nulo

-

Para mais informações, consulte o Edital.