Eleição para o Colegiado de Enfermagem - Resultado Final

Escrito por Anderson | Criado: Sexta, 01 Outubro 2021 12:04 | Publicado: Segunda, 11 Outubro 2021 08:04 | Acessos: 477

- Edital

Inscrições (04 e 05/10/2021)

- Homologação das Inscrições

- Votação* (07 e 08/10/2021)

- Resultado Parcial

- Resultado Final

*São habilitados a votar docentes efetivos que ministram aulas em disciplinas do Curso de Enfermagem.

A Comissão Eleitoral torna público o presente Edital de Eleição para preenchimento de 01 vaga para membro efetivo do Colegiado de Enfermagem.

Dos candidatos e das Vagas

Para vaga de membro efetivo do Colegiado do Curso de Enfermagem podem concorrer o(a)s docentes que ministram aulas no referido curso (primeiro ciclo e/ou segundo ciclo), conforme Regimento Geral da UFRB. O docente poderá concorrer em sua área de conhecimento, exceto os membros da Comissão Eleitoral e docentes que são membros de outros colegiados.

A vaga relacionada a este edital é proveniente de vacância, devido expiração de mandatos de membro e está descrita no quadro abaixo, de acordo com a área para representação indicada pelo referido Colegiado:

Áreas de representação no Colegiado de Enfermagem

Ciências Básicas

Total: 01 Vaga

Das Inscrições

As inscrições dos candidatos às vagas serão realizadas no período de 04/10/2021 a 05/10/2021, de forma eletrônica, por meio do preenchimento de formulário no Google Forms. Para inscrição, é necessário que
o acesso seja realizado através do e-mail institucional.

Link para formulário de inscrição: https://forms.gle/wXTcxz1cu8SUsxJj6

Da Homologação das Inscrições

Será divulgada a relação dos inscritos na manhã do dia 06/10/2021.

Dos Recursos Referentes às Inscrições

Os recursos referentes às inscrições poderão ser encaminhados à Comissão Eleitoral, caso haja, no dia 06/10/2021, pela tarde. Os recursos deverão ser encaminhados ao e-mail do membro da comissão (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) e serão homologados na tarde do referido dia.

Da Eleição

•    Data: 07/10/2021 e 08/10/2020
•    Forma de votação: A eleição ocorrerá de forma eletrônica, em link disponibilizado no e-mail institucional dos docentes. Tal qual o processo de inscrição, os eleitores deverão acessar o e-mail institucional e votar através do formulário do Google Forms.
•    O(s) candidato(s) homologado(s) deve(m) ser eleito(s) por seus pares. São habilitados a votar docentes efetivos que ministram aulas em disciplinas do Curso de Enfermagem. Cada docente com direito a voto poderá votar nos candidatos de todas as áreas de conhecimento do Colegiado de Enfermagem, que estejam elencadas neste edital.
•    Quando houver mais candidatos do que vagas, o candidato com maior número de votos será eleito.
•    No caso de duas ou mais vagas, os candidatos mais votados serão eleitos, respeitando o quantitativo de votos para cada.
•    No caso de empate serão considerados eleitos os candidatos que atenderem aos seguintes critérios classificatórios:
o    1. Maior titulação;
o    2. Maior tempo na instituição;
o    3. Pessoa com maior idade.

Da Apuração dos Votos e do Resultado

No dia 09/10/2021, pela manhã, será realizada a apuração dos votos pela comissão e posterior divulgação pelos meios institucionais.

Dos Recursos Referentes aos Resultados e Divulgação do Resultado Final

Recursos referentes aos resultados poderão ser encaminhados para o e-mail do membro da comissão (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.), até o dia 11/10/2021, pela tarde. Havendo recursos deferidos, novo resultado será apresentado a comunidade acadêmica no dia 12/10/2021.

Da Posse dos Eleitos

A(o) posse da(o) membra(o) eleita(o) irá ocorer no dia 01/11/2021 durante a reunião do Colegiado de Enfermagem.

Para mais informações, consulte o Edital