Processo seletivo para a Residência Médica em Medicina Geral de Família e Comunidade da UFRB - Resultado Final do Processo Seletivo

Escrito por Anderson | Criado: Quarta, 17 Novembro 2021 08:22 | Publicado: Quinta, 12 Janeiro 2023 07:22 | Acessos: 4011

Convocação para Matrícula (3ª Chamada) - Ver Edital abaixo

- Edital

- Manual do Candidato

- Inscrições (14/10 à 16/11/2021)

- Homologação das Inscrições

- Análise de recurso quanto a não homologação das inscrições

- Retificação da análise de recurso quanto a não homologação das inscrições

- Homologação das inscrições após análise de recurso

- Retificação da homologação das inscrições após análise de recurso

- Errata nº 01 do Edital (Ajuste do Cronograma com Alteração da Data de Realização da Prova)

- Nota Informativa

- Gabarito da prova objetiva

- Gabarito da prova objetiva (Retificado após análise de recurso)

- Resultado Final da Prova Objetiva Online Após Recurso

- Resultado Prova Oral

- Resultado e Classificação Final

- Convocação para Matrícula (Formulário para Cadastro no SIAPE + Formulário de Matrícula)

- Convocação para Matrícula - 2ª Chamada (Formulário para Cadastro no SIAPE + Formulário de Matrícula)

- Convocação para Matrícula - 3ª Chamada* (Formulário para Cadastro no SIAPE + Formulário de Matrícula)

- Resultado do Procedimento de Heteroidentificação

Resultado Final do Processo Seletivo

*Após a homologação do Resultado Final do Processo Seletivo e sua publicação, a UFRB convoca a candidata classificada na reserva técnica CRÍSSIA MARIA MAGALHÃES SANTOS para realizar matrícula no Programa de Residência Médica.

A matrícula acadêmica (preenchimento e envio dos formulários e dos documentos solicitados) será realizada de forma online, nos dias 03 e 04 de março de 2022, até às 12 horas do dia 04/03/22.

Deverão ser enviados via e-mail, em arquivo PDF, formato único, na ordem discriminada abaixo, para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. com cópia para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com o título “matrícula PRMMGFC 2022.1”, os documentos a seguir:

1. a) Formulário de Matrícula totalmente preenchido, datado e assinado, com foto 3 x 4, recente;
  2. b) CPF e RG
  3. c) Carteira de Registro Profissional ou protocolo de entrada para obtenção da Carteira no respectivo

Conselho de Classe Profissional;

1. d) Comprovante de residência, atualizado;
  2. e) Formulário para cadastro de dados no SIAPE preenchido (preencher somente os dados pessoais e de

identificação).

1. f) Diploma (frente e verso) ou certificado de conclusão;
  2. g) Histórico escolar de graduação (assinado);
  3. h) Certidão negativa de antecedentes criminais;
  4. i) Certidão negativa de débitos trabalhistas;
  5. j) Certidão negativa de débitos de tributos federais, estaduais e municipais;
  6. k) Certidão, atualizada, de quitação eleitoral;
  7. l) Carteira de vacinação e certificado de vacinação Covid-19 emitido através do ConecteSUS;

Se a candidata não enviar TODA a documentação exigida no prazo estipulado perderá o direito à classificação e consequentemente à matrícula.

O(a) candidato(a), quando houver o retorno das atividades presenciais, será convocado(a) para apresentação dos documentos originais ou suas respectivas cópias autenticadas.

Santo Antônio de Jesus, 02 de março de 2022.

Coordenação do Programa de Residência Médica - UFRB

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia - UFRB torna público o processo seletivo para o ingresso de aluno/as regulares do Programa de Residência Médica em Medicina Geral de Família e Comunidade, no primeiro semestre acadêmico de 2022.

As inscrições acontecem de 14 de outubro até 16 de novembro 2021, exclusivamente via internet no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA). A documentação comprobatória deverá ser apresentada de acordo com as instruções do Edital.

Vagas*

São disponibilizadas 06 (seis) vagas.

*Detalhes sobre a reserva de vagas devem ser consultadas no Edital.

Bolsa

Será assegurada pelo MEC para o Programa de Residência Médica em Medicina Geral de Família e Comunidade, uma bolsa no valor mensal bruto de R$ 3.330,43 (três mil trezentos e  trinta  reais  e  quarenta  e  três  centavos),  ao  Profissional de  Saúde  Residente  matriculado  no  respectivo  Programa,  referente  ao   regime especial de treinamento em serviço de 60 (sessenta)  horas  semanais,  durante  os  24 (vinte e quatro) meses do curso, a contar  da  data  de  início  de  suas  atividades,  conforme normatização federal. Os médicos-residentes que ingressarem no PRMMGFC da UFRB em 2021 receberão ainda uma bolsa complementar específica (como forma de auxiliar em gastos com moradia e alimentação para a manutenção do profissional na Atenção Básica local) no valor de até R$ 6.000,00 (seis mil reais) a qual estará atrelada a contrapartida municipal instituída pela Lei Municipal no 1.514 de 06 de setembro de 2019 de Santo Antônio de Jesus, e sua manutenção estará sujeita ao sistema de avaliação do residente.

O resultado do Processo Seletivo será divulgado conforme cronograma do Anexo II do edital.

Para mais informações consulte aqui o Edital