Eleição para o Colegiado de Nutrição

Escrito por Anderson | Criado: Quinta, 11 Novembro 2021 09:00 | Publicado: Quinta, 11 Novembro 2021 09:00 | Acessos: 607

- Edital

- Inscreva-se aqui (11 à 17 de novembro)

- Eleição (19 à 23 de novembro)

Homologação

- Retificação N° 01 da Homologação de Inscrição das Candidatas

- Resultado Final

Processo de eleição ocorrerá a partir das 8h de 1 de dezembro até as 18h do dia 4 de dezembro.

A Comissão Eleitoral resolve abrir as inscrições para vaga remanescente do Colegiado do Curso de Nutrição do Centro de Ciências da Saúde e realizar o processo seletivo para novos membros do Colegiado em Nutrição.

Dos requisitos para registro de candidaturas
- Professores do quadro permanente da UFRB que ministram componente(s) curricular(es) obrigatórios no Curso de Nutrição;
- Professores em afastamento não poderão se candidatar, mas poderão votar;
- Ser membro de Área de Conhecimento com vaga existente neste Processo Eleitoral;
- Não ser membro efetivo de outro Colegiado de Curso de Graduação da UFRB;
- Não ser membro da Comissão Eleitoral.

Das vagas
- Estão abertas 08 (oito) vagas para membros efetivos do Colegiado do Curso de Nutrição;

- As vagas existentes serão destinadas as seguintes áreas:

ÁREA DE CONHECIMENTO

NÚMERO DE VAGAS

Área de Ciências Básicas da Saúde

Área de Ciências dos Alimentos

Área de Práticas de Cuidados em Nutrição

Área de Saúde Coletiva

02

Caso não haja inscrição de candidatura para a vaga em questão, as inscrições serão reabertas imediatamente.

Das Inscrições
- As inscrições dos (as) candidatos(as) serão realizadas através do preenchimento do formulário    eletrônico    disponível    em:        https://forms.gle/RTz3qTnmBftKxxZh8 precisando o candidato estar logado no seu e-mail institucional;
- O  cadastro  das  inscrições  será  realizado  UNICAMENTE  por  meio  do  e-mail institucional;
- As inscrições, conforme as vagas mencionadas serão realizadas a partir das 08h do dia 11 de novembro até às 18h do dia 17 de novembro de 2021.
- Na inexistência de inscrições para as vagas, conforme o item 2, será reaberto novo prazo de inscrição a partir das 12h do dia 18 de novembro até às 12h do dia 21 de novembro de 2021.

Da homologação das inscrições
- A homologação das inscrições será divulgada por e-mail pelo Colegiado do Curso de Nutrição até às 12h do dia 18 de novembro de 2021;
- No  caso  de  reabertura  das  inscrições,  a  homologação  das inscrições serão divulgadas por e-mail pelo Colegiado do Curso de Nutrição às 18h do dia 21 de novembro de 2021.

Da eleição
- Ocorrerá no período das 08:00h do dia 19 de novembro até as 18h do dia 23 de novembro    de    2021    através    do    formulário    eletrônico    do    link    a    seguir: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSf1AxHg9VBEZrog5fCmo7Wp9RUIFaob mFUQhS-tkwVQ4ielgQ/viewform?usp=sf_linke , precisando o eleitor estar logado no seu e- mail institucional;
- Estão aptos a votar todos os membros do corpo docente do Curso de Nutrição e do BIS-Nutrição.
- O voto é livre;
- Cada docente/eleitor(a) votará em 2 (DOIS) docentes para CADA ÁREA DE CONHECIMENTO, totalizando o voto em 8 docentes.

Da apuração
- A comissão fará a contagem dos votos em reunião que será realizada no dia 24 de novembro de 2021, às 10h, por meio de vídeo conferência, com link a ser divulgado por e-mail pelo colegiado do curso.
- No caso de reabertura de inscrições, a apuração de voto ocorrerá em reunião que será realizada no dia 27 de novembro de 2021, às 10h, por meio de vídeo conferência, com link a ser divulgado por e-mail pelo colegiado do curso.

Divulgação do resultado preliminar da eleição

- O resultado do processo eleitoral será divulgado por e-mail pelo Colegiado do Curso de Nutrição até às 12h do dia 25 de novembro de 2021.

- No caso de reabertura de inscrições, a divulgação ocorrerá por e- mail do Colegiado do Curso de Nutrição até às 12h do dia 28 de novembro de 2021.

Cronograma:

INSCRIÇÃO: 08h do dia 11 de novembro até às 18h do dia 17 de novembro de 2021.
FORMULÁRIO ELETRÔNICO:  https://forms.gle/RTz3qTnmBftKxxZh8
HOMOLOGAÇÃO: até às 12h do dia 18 de novembro de 2021;
ELEIÇÃO: das 08:00h do dia 19 de novembro até as 18h do dia 23 de novembro de 2021
CÉDULA ELETRÔNICA DE VOTAÇÃO: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSf1AxHg9VBEZrog5fCmo7Wp9RUIFaobmFUQhS-tkwVQ4ielgQ/viewform?usp=sf_linke
RESULTADO: até às 12h do dia 25 de novembro de 2021.

Para saber detalhes da Eleição consulte aqui o Edital