Edital nº 01/2021 - Processo Eleitoral para Entrada de Membro no Colegiado do Programa de Mestrado em Saúde da População Negra e Indígena - Resultado da Eleição

Escrito por Anderson | Criado: Sexta, 12 Novembro 2021 10:23 | Publicado: Terça, 23 Novembro 2021 08:28 | Acessos: 484

- Edital

- Inscrições (16 e 17 de novembro de 2021)

- Homologação das Inscrições

- Resultado

O Colegiado do Curso de Mestrado Profissional em Saúde da População Negra e Indígena da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) torna público o presente Edital de Eleição para preenchimento de 01 (uma) vaga para membro efetivo deste Colegiado.

DOS REQUISITOS PARA REGISTRO DE CANDIDATURAS
-Ministrar aula em componente (s) curricular (es) do Programa de Mestrado Profissional em Saúde da População Negra e Indígena;
-Não ser membro de outro Colegiado de Curso de Pós Graduação da UFRB;
-Não ser membro desta Comissão Eleitoral.

DO LOCAL E PERÍODO DAS INSCRIÇÕES
-As inscrições dos (as) candidatos (as) serão realizadas no preenchimento do formulário    on-line    disponível https://docs.google.com/forms/d/19DX5r03sV5pS7sk3n_E2DlQJImAZjS9p- BWILlUZI-o/edit , precisando, o candidato, estar logado ao seu e-mail institucional.
-As inscrições serão realizadas no período de 16 e 17 de novembro de 2021, até às 17h.

DA HOMOLOGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES
-A homologação das inscrições será por e-mail pelo Colegiado do programa até às 12h do dia 18 de novembro de 2021.

DA HOMOLOGAÇÃO E DA IMPUGNAÇÃO DAS INSCRIÇÕES
-Os recursos referentes ao indeferimento e à impugnação das inscrições deverão ser enviados para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. no dia 18 de novembro de 2021 até às 18h, com o título RECURSO ELEIÇÃO INSCRIÇÃO EDITAL 01/2021_MPSPNI.
-Os resultados referentes às análises dos recursos serão divulgados, pela Comissão Eleitoral, até às 17h do dia 19 de novembro de 2021.

DA ELEIÇÃO
-Ocorrerá no dia 22 de novembro de 2021 (até às 17h) através de preenchimento de formulário on-line a ser disponibilizado via e-mail aos docentes vinculados ao Programa de Mestrado Profissional em Saúde da População Negra e Indígena. Para acessar esse formulário, o docente deve estar logado no seu email institucional.
-Estão aptos a votar todos os membros do corpo docente do Programa de Mestrado Profissional em Saúde da População Negra e Indígena (Ver abaixo*).
-O voto é livre.
-Cada docente/eleitor (a) votará por quantidade de vagas.
-Quando houver mais candidatos do que vagas, o candidato com maior número de votos será eleito.

No caso de empate serão considerados eleitos os candidatos que atenderem aos seguintes critérios classificatórios:
-Maior titulação;
-Maior tempo na instituição;
-Pessoa com maior idade.

DIVULGAÇÃO DOS RESULTADOS
-O resultado do processo eleitoral será divulgado por e-mail pelo Colegiado do programa até às 12h do dia 23 de novembro de 2021.

DOS RECURSOS REFERENTES AO RESULTADO DA ELEIÇÃO
-Os recursos referentes ao resultado da eleição poderão ser enviados para o email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., até às 17h do dia 23 de novembro de 2021 com o título RECURSO ELEIÇÃO RESULTADO EDITAL 01/2021_MPSPNI.
-A análise dos recursos e a listagem com o resultado final serão divulgadas pela Comissão Eleitoral, até às 17h de 24 de novembro de 2021.

*(MEMBROS DO CORPO DOCENTE DO PROGRAMA)

1.    AMALIA NASCIMENTO DO SACRAMENTO SANTOS
2.    DENIZE DE ALMEIDA RIBEIRO
3.    DJANILSON BARBOSA DOS SANTOS