Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

Pré-Conferência Brasil - Health System Global - VII Simpósio Global de Pesquisa em Serviços de Saúde

Escrito por Anderson | Criado: Terça, 18 Janeiro 2022 11:15 | Publicado: Terça, 18 Janeiro 2022 11:15 | Acessos: 410

Está aberta a chamada de trabalhos acadêmicos para Pré-Conferência Brasil do VII Simpósio Global de Pesquisa em Serviços de Saúde (HSR2022), cujo tema é “O desempenho do sistemas de saúde no centro da agenda política: experiências para enfrentar os desafios globais presentes e futuros”.

As Pré-Conferências serão realizadas em vários países do continente americano como etapa preparatória para o Simpósio Global HSR2022. O IMS-UFBA é apoiador institucional e coorganizador da Pré-Conferência Brasileira.

Health Systems Global (HSG) é uma sociedade internacional de sistemas, programas e serviços de saúde, com é fortalecer os sistemas de saúde e promover a inclusão dos resultados das pesquisas nos serviços de saúde.

Informações sobre para Pré-Conferência Brasil você encontra em: https://www.healthsystemsglobal.org/

Data: 15 de março de 2022
Local: Ambiente Virtual
Data limite para envio de resumos: 11 de fevereiro de 2022

 

Os resumos devem estar alinhados a um dos quatro subtemas do Simpósio Global e devem ter no máximo 350 palavras, incluindo: Motivação, Objetivo, Metodologia e Resultados. Para envio de resumos, clique aqui.

Pesquisadores, atores da prática e alunas/os que pretendam participar da Pré-Conferência são muito bem-vindas/os ao encontro e debate, independentemente do envio ou aceitação de um resumo. A inscrição é gratuita e pode ser feita aqui.

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página