Nota de Pesar

Escrito por Anderson | Criado: Quarta, 26 Janeiro 2022 15:05 | Publicado: Quarta, 26 Janeiro 2022 15:05 | Acessos: 363

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), por meio do Centro de Ciências da Saúde (CCS) e do Colegiado do Curso de Graduação em Enfermagem, manifesta o seu profundo pesar pelo falecimento da enfermeira Tarsília Salvador Costa, egressa do curso de Enfermagem desta instituição, ocorrido nesta quarta-feira, 26 de janeiro 2022.

Tarsília era uma pessoa muito querida entre os colegas e professores do curso de Enfermagem e será sempre lembrada pela sua simpatia, alegria e gentileza.

Ao registrarmos nossas condolências, manifestamos apoio e solidariedade aos amigos e familiares.