LabCov realizará testes para detecção da COVID-19 no Centro de Ciências da Saúde

Escrito por Anderson | Criado: Sexta, 11 Fevereiro 2022 08:54 | Publicado: Sexta, 11 Fevereiro 2022 10:17 | Acessos: 1075

- Formulário de Monitoramento (preenchimento obrigatório para realização do teste)

- Fluxograma de Testagem

A comunidade acadêmica do CCS/UFRB (Docentes, Técnicos Administrativos, Terceirizados e Estudantes) contará com mais um apoio institucional no enfrentamento da Pandemia e bem-estar de todos, através da realização do teste molecular para detecção do SARS-Cov-2 em indivíduos com suspeita da COVID-19.

Os exames serão realizados no próprio Centro de Ciências da Saúde – CCS através do Laboratório de Diagnóstico Molecular da COVID-19 - LabCov localizado no COMEPS/CCS.

A vacina nitidamente tem sido um alicerce na proteção da gravidade desta doença e contando com as medidas de distanciamento bem como cuidados individuais para um retorno de nossas atividades presenciais, foi estabelecido em parceria com o Grupo de Trabalho - GT de monitoramento da COVID-19, um fluxo para coletarmos e realizarmos o teste molecular para detecção do SARS-Cov-2 em indivíduos com suspeita da COVID-19:Ao identificar sintomas suspeitos, preencha o formulário e, caso ainda não tenha realizado o teste, informe o interesse e a equipe do GT de monitoramento entrará em contato para orientação, agendamento e monitoramento.

As coletas serão realizadas às terças, quartas e quintas-feiras das 8 às 10 horas.

As demandas da Universidade, dos diversos campi, serão avaliadas e orientadas pelo GT de monitoramento, baseadas nas regulamentações e normas sanitárias vigentes.