Eleição para o Colegiado da Residência em Medicina

Escrito por Anderson | Criado: Sexta, 11 Março 2022 09:06 | Publicado: Terça, 22 Março 2022 07:06 | Acessos: 388

- Edital

- Inscrições (14/03/2022)

- Homologação

- Resultado*

*A Comissão Eleitoral torna público o resultado da contagem de votos do processo eleitoral de composição do Colegiado do Curso de Residência Médica em Medicina Geral de Família e Comunidade:

CANDIDATAS/OS

VOTOS

CAROLINE COSTA BOURBON

6 votos

Os recursos referentes ao resultado da eleição poderão ser enviados para o email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até às 12h do dia 21 de março de 2022. A análise dos recursos e a listagem com o resultado final serão divulgadas pela Comissão Eleitoral, até às 17h de 22 de março de 2022.

- Resultado Final**

**A Comissão Eleitoral e a Coordenação deste Colegiado tornam público o resultado do processo eleitoral de composição do Colegiado do Curso de Residência Médica em Medicina Geral de Família e Comunidade:

DOCENTE

RESULTADO

CAROLINE COSTA BOURBON

Eleita

A eleita será empossada em ato solene, pela Coordenadora do Colegiado do Programa, em sua próxima reunião, a ocorrer no dia 28/03/22, às 18h, em formato virtual (link será enviado em outro email).

Mando este email em cópia para a ASCOM, solicitando divulgação do resultado final em todas as redes sociais do CCS e já agradecendo o apoio desta assessoria durante todo o processo.

Atenciosamente,

Comissão Eleitoral e Coordenação do PRMMGFC da UFRB

Considerando a vacância de 02 (dois) membros docentes que compõem o atual Colegiado do Curso de Residência Médica em Medicina Geral de Família e Comunidade da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), a Comissão Eleitoral designada pela Ordem de Serviço nº 01, de 11 de março de 2022, torna público o presente Edital de Eleição para preenchimento de 02 (duas) vagas para membro efetivo deste Colegiado.

As inscrições dos(as) candidatos(as) serão realizadas serão realizadas no dia 14 de março de 2022 através do preenchimento do formulário on-line disponível em https://forms.gle/XvG7uMrUktzReCDR8, precisando, o candidato, estar logado ao seu email institucional. Na inexistência de inscrição, será reaberto novo prazo de inscrição: dia 16 de março de 2022.

As eleições ocorrerão no dia 17 de março de 2022, até às 17h, através de preenchimento de formulário on-line disponível em https://forms.gle/L4B8aqwV8e7dbr547. Para acessar esse formulário, o docente deve estar logado no seu email institucional.

Estão aptos a votar todos os membros do corpo docente do Curso de Residência Médica em Medicina Geral de Família e Comunidade da UFRB.

Consulte o Edital para mais informações