Processo Seletivo para Especialização em Psicologia, Avaliação e Atenção à Saúde

Escrito por Anderson | Criado: Terça, 03 Maio 2022 15:22 | Publicado: Quinta, 26 Maio 2022 07:22 | Acessos: 7625

LOCAL PROVA

A COMISSÃO DO PROCESSO SELETIVO VEM INFORMAR QUE A PROVA ESCRITA OCORRERÁ NO DIA 30/05/2022, ÀS 14 HORAS, NA SALA 03 DO PAVILHÃO DE AULAS DO CENTRO DE CIÊNCIAS DA SAÚDE DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO RECÔNCAVO DA BAHIA, SITUADO NA AV CARLOS AMARAL, 1015, CAJUEIRO, SANTO ANTÔNIO DE JESUS/BA.

OS/AS CANDIDATOS/AS DEVERÃO COMPARECER COM ANTECEDÊNCIA MÍNIMA DE 30 MINUTOS AO LOCAL DA PROVA, PORTANDO O DOCUMENTO ORIGINAL DE IDENTIDADE INFORMADO NA INSCRIÇÃO.

Santo Antônio de Jesus, 26 de maio de 2022

Comissão Processo Seletivo

Edital 01/2022

- Edital

- Inscrição (04 à 17/05/22)

- Retificação nº 01 do Edital

- Análise da solicitação de isenção da taxa de inscrição

- Recurso quanto a não concessão de isenção da taxa de inscrição

- Retificação nº 02 do Edital (Prorroga as inscrições até 20/05/22 e faz ajustes no cronograma)

- Homologação das Inscrições

- Retificação nº 01 da Homologação

- Recurso quanto a não homologação da inscrição

- Homologação das inscrições – após análise recursos

- Local de Prova

- Gabarito

- Resultado 1ª etapa

- 2ª Etapa: Agendamento da Defesa do Memorial e Entrevista

- Resultado preliminar da 2a Etapa: Defesa de Memorial e Entrevista

- Resultado da 2a Etapa: Defesa de Memorial e Entrevista

Resultado do Procedimento de Heteroidentificação

- Resultado Final

- Resultado Final - Após Heteroidentificação

- Convocação para matrícula

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação, Criação e Inovação (PPGCI) e do Centro de Ciências da Saúde (CCS), torna público o Processo Seletivo para o ingresso de Alunos(as) regulares no PPG Especialização em Psicologia, Avaliação e Atenção à Saúde, no segundo semestre acadêmico de 2022, conforme as normas e condições especificadas no edital.

Tem por público alvo profissionais psicólogos(as) que apresentam interesse nas áreas de avaliação e atenção à saúde, que sejam portadores(as) de Diploma devidamente registrado e fornecidos por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).

O/A candidato/a interessado/a, para realizar sua inscrição, via internet, deverá cumprir todas as exigências contidas no edital e submeter a documentação solicitada no período compreendido entre 04 e 17/05/2022. O processo será composto por duas etapas, todas eliminatórias e classificatórias, sendo a primeira a Prova Escrita e a segunda a defesa de memorial e entrevista.

O curso é presencial – no Centro de Ciências da Saúde da UFRB – na cidade de Santo Antônio de Jesus, diurno, com aulas sempre nas sextas-feiras.

Início do curso: agosto de 2022
Término do curso: dezembro de 2023
Carga horária total: 442 horas

Estrutura curricular – módulos:
1. Avaliação e atenção à saúde
21. Temas atuais em Psicologia e Saúde II
22. Elaboração de TCC II
23. Seminário colaborativo

Inscrição: https://sistemas.ufrb.edu.br/sigaa/public/processo_seletivo/lista.jsf?nivel=L&aba=p-lato