Processo Seletivo para Estudantes Bolsistas e Voluntários de Iniciação Científica

Escrito por Anderson | Criado: Segunda, 09 Maio 2022 08:59 | Publicado: Segunda, 23 Maio 2022 08:59 | Acessos: 841

- Edital

- Inscreva-se aqui (09/05/2022 a 16/05/2022)

- Resultado

- Retificação nº 01 do Resultado

A Coordenação do Projeto de Pesquisa intitulado “Proposta de um modelo de cuidado centrado na mulher e seus desfechos perinatais”, resolve abrir as inscrições para o preenchimento de 06 (seis) vagas para discentes do curso de Nutrição do Centro de Ciências da Saúde da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia.

Das Disposições Preliminares
- As vagas serão preenchidas por discentes vinculados ao curso de nutrição da UFRB, a partir do terceiro semestre.
- As bolsas estão condicionadas à aprovação dos planos de cursos submetidos ao Edital PIBIC 2022/2023.

Das Inscrições
- As inscrições estarão abertas entre os dias 09/05/2022 a 16/05/2022.
- Os candidatos devem responder o formulário manifestando interesse em participar do projeto. Link do formulário <https://forms.gle/Froow7c5XEKKJGMA9>
- No ato da inscrição, o candidato deverá anexar o histórico escolar, documento de identidade com foto, CPF e comprovante de matrícula e enviar no seguinte endereço eletrônico: <Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.>.
- A inscrição do candidato para o referido processo seletivo implica conhecimento e aceitação tácita das condições estabelecidas neste edital e das demais informações que porventura venham a ser divulgadas, das quais o candidato não poderá alegar desconhecimento.
- Não será aceita, em hipótese alguma, inscrição condicionada ou que não atenda aos requisitos deste edital.
- Os dados informados no ato da inscrição serão de responsabilidade exclusiva do candidato.
- As inscrições serão encerradas às 17 h do dia 16/05/2022.

Dos Requisitos Básicos
- O candidato deverá:
- Ter disponibilidade para participar da coleta de dados em campo e reuniões regulares presenciais ou on-line.
- Ter disponibilidade de 3 turnos livres para coleta de dados em campo;
- Residir em locais próximos às Unidades de Saúde da Família que será realizado o projeto: São Francisco, São Paulo, Aurelino Reis e Calabar.
- Não possuir vínculo com outros projetos de pesquisa e/ou extensão, nas modalidades: monitoria remunerada, PIBIC, PIBIT, PIBEX ou afins.

Das Entrevistas
- A relação dos inscritos será divulgada por meio eletrônico, até às 17h do dia 17/05/2022.
- As entrevistas serão realizadas por ordem alfabética, de forma online, data e horário a combinar com os candidatos inscritos.

Da Classificação
- Os candidatos serão classificados de acordo com a pontuação obtida no processo seletivo, a saber: nota da entrevista (10 pontos) + escore de rendimento acadêmico (10 pontos) ÷ 2.
- O critério de desempate será a maior nota da entrevista, persistindo o empate será considerada a maior idade do candidato.

Do Resultado
- O resultado do processo seletivo será divulgado por meio eletrônico até o dia 23/05/2022.

Das Disposições Gerais
- Os casos omissos serão resolvidos pela banca avaliadora.
- Este edital será enviado por correio eletrônico para todos os docentes vinculados ao curso de Nutrição da UFRB.