UFRB abre inscrição para Residência em Enfermagem - Convocação para Matrícula (3ª chamada)

Escrito por Anderson | Criado: Terça, 06 Setembro 2022 12:57 | Publicado: Quarta, 15 Fevereiro 2023 07:03 | Acessos: 8424

- Convocação para Matrícula (3ª chamada)

Após a homologação do Resultado Final do Processo Seletivo e sua publicação, a UFRB convoca a candidata IZABEL BARBOSA DOS SANTOS, candidata que foi classificada na Reserva Técnica, para realizar matrícula no Programa de Residência em Enfermagem com Ênfase em Cardiologia. A matrícula acadêmica (preenchimento e envio dos formulários e dos documentos solicitados) será realizada de forma remota. Deverão ser enviados, via e-mail, os documentos a seguir, até as 12h do dia 16/02/2022, em formato único PDF. Confira a convocação aqui.

- Convocação para Matrícula (2ª chamada)

Após a homologação do Resultado Final do Processo Seletivo e sua publicação, a UFRB convoca a candidata JESSICA VIEIRA DA SILVA, candidata que foi classificada na Reserva Técnica, para realizar matrícula no Programa de Residência em Enfermagem com Ênfase em Cardiologia.

Deverão ser enviados, via e-mail, os documentos a seguir, até as 12h do dia 08/02/2022. Confira a convocação aqui.

A comissão do processo seletivo de alunos regulares do Programa de Residência em Enfermagem com ênfase em Cardiologia do Centro de Ciências da Saúde da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia comunica que a prova objetiva presencial ocorrerá na sala 29 do UMEPS, no Centro de Ciências da Saúde (CCS) – UFRB. O CCS fica localizado na Avenida Carlos Amaral, R. do Cajueiro, 1015, Santo Antônio de Jesus - BA, -CEP: 44574-490

As provas terão duração de 03(três) horas, tendo início às 14h00min horas e término às 17h00min. Para tanto, impreterivelmente, todos os candidatos deverão estar presentes no local de prova às 13h30min.

A comissão do processo seletivo de alunos regulares do Programa de Residência em Enfermagem com ênfase em Cardiologia do Centro de Ciências da Saúde da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia comunica que a publicação do resultado da interposição de recurso das inscrições ocorrerá até dia 01/11/2022.
-

A comissão do processo seletivo de alunos regulares do Programa de Residência em Enfermagem com ênfase em Cardiologia do Centro de Ciências da Saúde da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia informa prorrogação das inscrições, Edital n.º 01/2022,  até  24.10.2022.

- Edital

- Manual do Candidato

- Inscrições Prorrogadas* (14h do dia 07/09/2022 às 23h59min do dia 24/10/2022)

- Errata nº 01 do Edital

- Errata nº 02 do Edital

- Resultado do Pedido de Isenção da Taxa de Inscrição

- Errata - resultado do pedido de isenção da taxa de inscrição

- Resultado do recurso contra a não isenção da taxa de inscrição

- Homologação das Inscrições

- Resultado da interposição de recurso das inscrições

- Gabarito da Prova Objetiva

- Resultado da Prova Objetiva Presencial

Análise de recurso prova objetiva

Gabarito retificado

Prova objetiva resultado

- Processo de Heteroidentificação:

Resultado preliminar do Processo de heteroidentificação

- Avaliação COPARC

- Resultado da Prova de Títulos

- Resultado da interposição de recurso da prova de títulos

- Retificação do resultado e classificação da prova de títulos após análise de recurso

- RESULTADO E CLASSIFICAÇÃO FINAL DO PROCESSO SELETIVO

• Prazo para interposição de recurso ao resultado do Processo de heteroidentificação: 19 a 20/12/2022

• Resultado do Processo de heteroidentificação: 22/12/2022

*O(A) candidato(a) deverá acessar o Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas – SIGAA/Processos Seletivos Lato Sensu e selecionar o Processo Seletivo Aluno Regular 2023.1 - Edital 01/2022.

E-mail da Comissão de Seleção: selecaoresidenciaenf.ufrb@ccs.ufrb.edu.br

- Edital de Convocação para Matrícula

- Formulário de Matrícula

- Anexo V - Autodeclaração de veracidade de informações apresentadas

- Convocação para Matrícula (2ª chamada)

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) torna público o processo seletivo para o ingresso de aluno/as regulares do Programa de Residência Enfermagem com ênfase em Cardiologia, no primeiro semestre acadêmico de 2023.

As inscrições serão realizadas somente via internet no período das 14h do dia 07/09/2022 às 23h59min do dia 24/10/2022 (horário de Brasília). O(A) candidato(a) deverá acessar o Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas – SIGAA/Processos Seletivos Lato Sensu e selecionar o Processo Seletivo Aluno Regular 2023.1 - Edital 01/2022, conforme indicado no Manual do candidato, disponível no site do Programa, a fim de preencher o formulário eletrônico e anexar os documentos solicitados.

Para candidatar-se a uma vaga no curso de Pós-Graduação Lato-Sensu, Residência em Enfermagem com ênfase em Cardiologia, é necessário ser portador(a) de Diploma devidamente registrado ou Certificado de Conclusão do Curso de Graduação em Enfermagem. A documentação emitida pela Instituição de Ensino Superior (IES) deverá ser reconhecida pelo MEC, assim como o registro no Conselho de Categoria Profissional.

São disponibilizadas 03 (três) vagas para o Programa de Residência em Enfermagem com ênfase em Cardiologia. Para saber acerca da reserva de vagas, consulte o Edital.

O Ministério da Saúde irá assegurar para o Programa de Residência em Enfermagem com ênfase em Cardiologia 01 (uma) bolsa no valor mensal bruto de R$ 4.106,09 (quatro mil, cento e seis reais e nove centavos) ao Profissional de Saúde Residente matriculado no respectivo Programa, referente ao regime especial de treinamento em serviço de 60 (sessenta) horas semanais, durante os 24 (vinte e quatro) meses do curso, a contar da data de início de suas atividades, conforme normatização federal.

E-mail da Comissão de Seleção: selecaoresidenciaenf.ufrb@ccs.ufrb.edu.br

Consulte o Edital e o Manual do Candidato para mais informações.