Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

I Congresso de Enfermagem do Recôncavo da Bahia (I RECONENF)

Escrito por Anderson | Criado: Segunda, 08 Maio 2023 11:19 | Publicado: Segunda, 08 Maio 2023 11:19 | Acessos: 774

- Regulamento

 

 

I Congresso de Enfermagem do Recôncavo da Bahia (I RECONENF) foi pensado e planejado com responsabilidade e compromisso em contribuir na socialização do conhecimento e fortalecimento do campo da Enfermagem e saúde enquanto ciência e profissão. Acontecerá concomitante a XV Semana de Enfermagem da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB)

O RECONENF está organizado para ocorrer no formato presencial entre os dias 30 e 31 de maio a 01 de junho de 2023 com uma programação para comemorar os 15 anos do Curso de Enfermagem do Centro de Ciências da Saúde da UFRB, localizado em Santo Antônio de Jesus – Bahia, uma das mais importantes cidades do Recôncavo Baiano, lugar repleto de fortes e fascinantes manifestações diversas da Culturas.

O evento contará com programação específica vinculada ao tema central que contempla “Inovações e Diversidade para a construção da Enfermagem do futuro” cujo objetivo geral consiste em reunir profissionais e acadêmicos de Enfermagem e Saúde para discussão de temas relacionados à inovação e diversidade para a construção da Enfermagem do futuro.

O evento contará com palestras, mesas redondas, oficinas, atividades culturais e apresentação de trabalhos científicos, com publicação em Anais de Eventos em parceria com EDUFRB, em que os três melhores trabalhos serão consagrados com o Prêmio Profa. Dra. Claudia Feio da Maia Lima, docente do curso desde 2007 e grande colaboradora para a consolidação do curso no CCS/UFRB.


 

Inscrições gratuitas e limitadas, através do site: https://www2.ufrb.edu.br/reconenf/

Acompanhe no instagram: https://www.instagram.com/reconenf/

Esperamos por você em nosso I RECONENF!

 

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página