Entomofagia: insetos na alimentação

Escrito por Anderson | Criado: Segunda, 15 Maio 2023 16:33 | Publicado: Segunda, 15 Maio 2023 16:33 | Acessos: 301

Os alunos dos cursos de bacharelado interdisciplinar em saúde (BIS), medicina, enfermagem, nutrição e psicologia participaram hoje da oficina Entomofagia: insetos na alimentação. Nutritivos, os insetos também podem ser saborosos, coordenada pelos professores Wesley Oliveira de Sousa e Flaviane Santos de Souza. A atividade é resultado dos trabalhos desenvolvidos na disciplina Tópicos especiais em saúde III: Entomologia médica e forense, que serão apresentados dia 19 de maio no Hall do prédio da biblioteca do CCS/UFRB, onde os alunos irão apresentar os trabalhos na forma de banner, demonstrar coleções e fazer degustação dos insetos. Estão todos convidados!