Psicologia de Portas Abertas Online (PPA): Agosto e Outubro/2023 - Estudantes da Graduação do CCS

Escrito por Anderson | Criado: Sexta, 04 Agosto 2023 10:53 | Publicado: Sexta, 04 Agosto 2023 10:53 | Acessos: 277

O Psicologia de Portas Abertas (PPA) é uma modalidade de plantão psicológico, desenvolvido pela equipe de psicólogas e extensionistas do Serviço de Psicologia do Centro de Ciências da Saúde da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB).

O atendimento psicológico no PPA se caracteriza como um espaço de escuta e acolhimento, voltado para queixas pontuais ou emergenciais.

Podem se inscrever para atendimento estudantes de graduação do Centro de Ciências da Saúde/UFRB.

As inscrições irão ocorrer de forma presencial no Serviço de Psicologia, às segundas-feiras, a partir de 09 horas, até o limite de vagas disponível.

Os atendimentos podem ser agendados para as terças ou quintas-feiras, manhã ou tarde, conforme agenda e disponibilidade da equipe de psicólogas.

Em caso de dúvidas, você pode entrar em contato com o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone 75-3631-1196.