Processo seletivo para contratação de Nutricionista para atuar no Projeto CECANE/UFRB

Escrito por Anderson | Criado: Quarta, 13 Setembro 2023 16:17 | Publicado: Quarta, 13 Setembro 2023 16:17 | Acessos: 1130

Está aberta inscrição para preenchimento de vaga de Agente PNAE para atuar no projeto CECANE UFRB. Os interessados deverão realizar cadastro na plataforma da Catho e se candidatar à vaga. Requisitos: Possuir experiência comprovada em ensino, pesquisa e extensão na área de Alimentação Escolar e/ou Segurança Alimentar e Nutricional; e experiência comprovada com o Programa Nacional de Alimentação Escolar e/ou no Centro Colaborador em Alimentação e Nutrição do Escolar; Ter disponibilidade para viagens de média/longa duração. Mais informações encontram-se no site da Catho.