Psicologia de Portas Abertas - CCS UFRB (Público-alvo: estudantes de graduação do CCS)

Escrito por Anderson | Criado: Terça, 20 Fevereiro 2024 13:00 | Publicado: Terça, 20 Fevereiro 2024 13:00 | Acessos: 262

- Inscrições

O PPA é uma modalidade de plantão psicológico e se constitui enquanto um espaço de escuta e acolhimento para estudantes do ccs. Diferente da psicoterapia, essa é uma modalidade de atendimento com carater mais breve e pontual.

As inscrições para atendimento irão ocorrer de forma online, através do seguinte link a seguir: https://docs.google.com/forms/d/1jC7kHM8QQFSYbbo93w_dO6OCsif05KXcH2wce8-LQJI

Os atendimentos podem ser agendados para as terças ou quintas-feiras, manhã ou tarde, conforme agenda
da equipe de psicólogas. Os atendimentos ocorrerão na modalidade online.

Em caso de dúvidas, você pode entrar em contato pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..