Desenvolvimento de Strogonoff de Frango à Base de Kefir Premia discente e docente do CCS

Escrito por Leomar | Criado: Quarta, 19 Junho 2013 10:57 | Publicado: Quarta, 19 Junho 2013 10:57 | Acessos: 2901

O trabalho "Desenvolvimento de strogonoff de frango a base de kefir", contendo o leite fermentado kefir, realizado durante a oficina dietética no laboratório de Tecnologia de Alimentos do Centro de Ciências da Saúde da UFRB, foi aprovada em Primeiro Lugar no Congresso Internacional de Gastronomia e Ciência de Alimentos, realizado em Fortaleza-CE, de 03 a 05 de junho de 2013, envolvendo a participação da profa. Márcia Regina da Silva Silva¹ da UFBA, do Profº. Ferlando Lima Santos² da UFRB e da estudante de Nutrição da UFRB Camilla Fernanda Godinho da Silva³, apresentadora do trabalho.

¹ Professora adjunto III da Escola de Nutrição da Universidade Federal da Bahia;

² Professor adjunto II da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia;

³ Graduanda do curso de Nutrição da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia;