Processo Seletivo para Bolsista no Programa de Mobilidade Estudantil

Escrito por Leomar | Criado: Quinta, 12 Dezembro 2013 15:15 | Publicado: Quinta, 12 Dezembro 2013 15:15 | Acessos: 1381

O Centro de Ciências da Saúde, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, de acordo com o disposto na Resolução Nº. 006/2008 e na Resolução Nº. 034/2013, expedidas pelo Presidente do Conselho Acadêmico da UFRB, Prof. Paulo Gabriel Soledade Nacif, que trata da instituição do Programa de Mobilidade Estudantil da Graduação da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia, e de acordo com as normas do Programa Andifes de Mobilidade Acadêmica e do Convênio entre a Andifes e o Banco Santander (Brasil) S/A para apoiar o Programa Andifes de Mobilidade Estudantil destinado a alunos de graduação, torna público que estarão abertas no período de 12 à 16 de dezembro de 2013, no horário das 08 às 12 horas e das 13 às 17 horas, no Núcleo de Apoio Acadêmico do Centro de Ciências da Saúde/ UFRB, as inscrições de estudantes para concorrerem a 01 (uma) bolsa de Mobilidade Estudantil (convênio ANDIFES e o Banco SANTANDER – Brasil), para o 1º semestre letivo de 2014.

Edital N.º 03/2013 - Para Bolsista no Programa de Mobilidade Estudantil

Ficha de Inscrição