CONFIRMAÇÃO DE MATRÍCULA DE CALOUROS - 2014.1

Escrito por Ivanei | Criado: Quarta, 07 Maio 2014 10:51 | Publicado: Quarta, 07 Maio 2014 10:51 | Acessos: 1576

11111

A confirmação da matrícula dos calouros da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia, prevista para 08 a 16 de maio, nos Editais N°03/2014 e N°04/2014 será mantida pelo Centro de Ciências da Saúde, sendo assim gostaríamos de informar que:

1 - Os calouros do Bacharelado Interdisciplinar em Saúde - BIS do semestre de 2014.1 devem comparecer ao Centro no período previsto para confirmação portando documento de identificação original com foto.

2 - Em caso de procuração, a mesma deve ser original, assinada pelo candidato e apresentada juntamente com as cópias dos documentos de identificação do candidato e do procurador.

3 - Lembramos que o não comparecimento do aluno nestes dias acarretará em cancelamento imediato do cadastro efetuado, ou seja, cancelamento da matrícula.

4 - Os calouros devem se dirigir ao setor de Protocolo do Centro de Ciências da Saúde para assinar a lista e assim confirmar a sua matrícula.

5 – O Atendimento será por ordem de chegada.

6 - O horário de funcionamento do setor é de 8:00 às 11:30 horas no período da manhã e das 13 às 16:30 horas no período da tarde, lembramos ainda que este setor não funciona aos sábados e domingos.

Núcleo Acadêmico do CCS.