CALENDÁRIO DE ENTREGA DAS ATIVIDADES COMPLEMENTARES - 2014.1

Escrito por Fagner | Criado: Quarta, 13 Agosto 2014 08:34 | Publicado: Quarta, 13 Agosto 2014 08:34 | Acessos: 1328

Este comunicado é direcionado apenas aos discentes que concluirão seu curso e colarão grau no semestre letivo 2014.1.

Informações/orientações:

Somente os discentes formandos em 2014.1 devem solicitar a abertura dos processos.

Caso o discente já possua processo aberto no semestre anterior e que, pela falta de pontuação, ou por razões outras não tenha colado grau, deve apenas acrecentar os novos certificados ao processo já existente.

Os certificados emitidos através de plataforma virtual não precisam ser autenticados, mas devem ser apresentados no momento de abertura do processo. As cópias dos demais certificados/declarações devem ser apresentados juntamente com os originais no momento da abertura do processo.

Os certificados devem estar organizados seguindo a ordem apresentada no formulário indicado pelo colegiado.

Os colegiados encaminharão os formulários a serem preenchidos e o barema pelo qual vocês devem se guiar no preenchimento dos mesmos. Para além destes dois instrumentos, é necessário o preenchimento do requerimento para abertura de processos.

Períodos:

Bacharelado Interdisciplinar em Saúde