Edital 02/2014 INCUBA/CCS: Curso de Formatação para Trabalhos Acadêmicos e Ednote

Escrito por Ivanei | Criado: Terça, 02 Setembro 2014 16:53 | Publicado: Terça, 02 Setembro 2014 16:53 | Acessos: 620

A Incubadora de Empreendimentos Solidários da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB)- Campus do Centro de Ciências da Saúde oferece o Curso de Formatação para Trabalhos Acadêmicos e Ednote. O objetivo do curso é proporcionar a estudantes e profissionais interessados, uma orientação na formatação e organização de referências de trabalhos acadêmicos utilizando o processador de textos Microsoft Word e o software gerenciador de bibliografias para publicação de artigos científicos ednote. O curso é voltado para os estudantes de Pós-Graduação da UFRB, docentes e estudantes de graduação inseridos em grupos de pesquisa da UFRB e será realizado nos dias 18 e 19 de setembro, contando com atividades teóricas e/ou práticas, totalizando uma carga horária de doze horas.

Edital e ficha de inscrição