Nota pública do Colegiado do Curso de Medicina

Escrito por Ivanei | Criado: Segunda, 07 Dezembro 2015 17:48 | Publicado: Segunda, 07 Dezembro 2015 17:48 | Acessos: 1478
Comunicamos que, em decisão unânime no dia 21 de setembro de 2015, em reunião ordinária, o Colegiado de Medicina resolveu deliberar pelo cancelamento do apoio a realização do I Congresso de Medicina do Recôncavo da Bahia).  O cancelamento do apoio deve-se aos seguintes motivos:
1. Não considerar o Congresso representativo do corpo discente e docente do CCS;
2. Apoio ao parecer oficial da direção do CCS, o qual indica não estar em conformidade e de acordo com o evento;
3. Pela condução centralizadora do discente proponente da proposta em relação aos trabalhos da Comissão Organizadora.