Fiquem atentos! Email indevidamente criado em nome do Colegiado do BIS

Escrito por Anderson | Criado: Segunda, 28 Março 2016 15:39 | Publicado: Segunda, 28 Março 2016 15:39 | Acessos: 2368

***COMUNICADO IMPORTANTE***

Prezada comunidade acadêmica,Cumpre-nos informar que o endereço eletrônico "Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo." não é de uso institucional da Coordenação do Colegiado do Bacharelado Interdisciplinar em Saúde/CCS/UFRB. Trata-se de um endereço eletrônico criado por algum agente externo ao Colegiado do BIS.A Coordenação do Colegiado do Bacharelado Interdisciplinar em Saúde/CCS/UFRB, respeitando à necessária formalidade institucional, apenas se comunica com outras instâncias - internas e externas - e categorias da comunidade acadêmica,  por meio do endereço eletrônico oficial e institucionalmente reconhecido Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. -, de tal modo que solicitamos que quaisquer mensagens dirigidas pelo endereço eletrônico "Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo." não sejam reconhecidas como oriundas desta Coordenação de Colegiado.

Fiquem atentos!

atencao