Curso de Extensão em Técnicas de Leitura e Contação de História em Língua Inglesa

Escrito por Anderson | Criado: Terça, 26 Abril 2016 09:57 | Publicado: Terça, 26 Abril 2016 09:57 | Acessos: 1456

A competência leitora em língua inglesa é uma das grandes demandas na vida acadêmica, seja na graduação ou na pós-graduação. Na nossa universidade, essa demanda existe em ambos os níveis e, por isso, a oferta desse curso visa otimizar as atividades acadêmicas desse público-alvo, alunos desses níveis de ensino, no que se refere à habilidade da leitura. Além disso, o curso também se justifica pela necessidade de se contribuir para o aumento da mobilidade dos alunos e, consequentemente, para o processo de internacionalização da UFRB.

Com isso, a professora Kelly Barros está promovendo dois eventos: Contação de Histórias na Lingua Inglesa e o Curso de Extensão em Técnicas de Leitura.

Período de inscrição: 26 de abril à 03 de maio de 08h às 12h e 14h às 16h, na Secretaria dos Colegiados de Cursos.

Professora responsável: Kelly Barros

Duração da atividade: 34 horas presenciais, de 09 de maio a 25 de julho

Quando:

- Às segundas-feiras das 11:15 às 12:15 - (21 Vagas) - CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS

- Às segundas-feiras das 14:00 às 16:00 (TURMA 1) - (21 Vagas) - CURSO DE TÉCNICAS DE LEITURA

- Às segundas-feiras das 16:00 às 18:00 (TURMA 2) - (21 Vagas) - CURSO DE TÉCNICAS DE LEITURA

Número de vagas: 21 vagas por turma (Contação + Turma 1 Técnicas de Leitura + Turma 2 Técnicas de Leitura) para estudantes de todos os cursos do CCS, segundo ordem de inscrição.

Participantes receberão certificação de curso de extensão.

INGLES2