UFRB convoca estudantes sujeitos ao cancelamento de matrícula em 2015.2

Escrito por Anderson | Criado: Quinta, 18 Agosto 2016 09:29 | Publicado: Quinta, 18 Agosto 2016 09:29 | Acessos: 616

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), por meio da Superintendência de Regulação e Registros Acadêmicos (SURRAC), convoca os estudantes sujeitos ao cancelamento de matrícula para que regularizem sua situação acadêmica.

O Edital de Convocação de Alunos Sujeitos ao Cancelamento de Matrícula 2015.2 foi divulgado pela SURRAC nesta terça-feira, dia 16 de agosto. A convocação é referente aos alunos atingidos pelo art. 65 do Regulamento de Ensino de Graduação da UFRB, que podem ter a sua matrícula cancelada na instituição.

Caso queira permanecer na Universidade, o estudante interessado deverá instruir Processo de Permanência no Curso nos Núcleos Acadêmicos dos Centros de Ensino apresentando defesa, acompanhado das provas que dispuser. Prazo:

- 30/08/2016: prazo final para envio dos processos à SURRAC.

Conforme o lançamento de notas finais do período 2015.2, outros alunos, que não constam neste edital poderão passar a estarem sujeitos ao cancelamento, sendo devidamente notificados através da matrícula Web ou Presencial e deverão instruir processo de Permanência de Curso, conforme o edital.

Dúvidas sobre a convocação podem ser encaminhadas aos Núcleos Acadêmicos dos Centros de Ensino nos seguintes e-mails:

Mais informações: www.ufrb.edu.br/surrac

POR ASCOM/UFRB