1º dia do Reencôncavo Saúde!

Escrito por Anderson | Criado: Segunda, 05 Setembro 2016 14:35 | Publicado: Segunda, 05 Setembro 2016 14:35 | Acessos: 1117

O Reenconcavo Saúde 2016.1 começou com o pé direito! Na manhã desta segunda-feira, 05 de setembro, o evento de recepção aos novos estudantes da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia - UFRB no Centro de Ciências da Saúde – CCS iniciou suas atividades com uma apresentação musical da estudante do CCS Raniele Ferreira. Logo em seguida, a comissão organizadora do evento prestou uma homenagem a alguns servidores do Centro.

Os integrantes da mesa, responsáveis pelas mensagens de abertura,  boas vindas e homenagem aos 10 anos de CCS, diretora do CCS, Flávia Conceição dos Santos, vice diretora, Vânia Alves, representante do tenente coronel da PM, Adalberto Piton e professor e ex reitor Paulo Gabriel, abordaram também pontos como a atual situação política que vivemos no Brasil e da importância da luta não somente pela garantia de tudo que já foi conquistado, mas de ampliação de novas conquistas sobretudo para a educação.

Houve uma pausa para alongamento e aquecimento onde os participantes foram convidados a participar com sorteio de mensalidades de academia no final. É o Reencôncavo Saúde convidando para a prática de exercício!

Assistimos a uma excelente palestra do professor Flávio Gonçalves dos Santos, da UESC acerca da história da Bahia e, em seguida, o professor Walter Fraga, do CAHL, trouxe a todos informações riquíssimas sobre o nosso recôncavo. Por fim, o professor Paulo Gabriel, primeiro reitor da UFRB e peça importante na criação desta Universidade, contou para todos sobre sua experiência única num breve e valoroso relato.

Confira as imagens!