UFRB divulga 4ª chamada do Cadastro Seletivo 2016.1, matrícula 09 de setembro

Escrito por Anderson | Criado: Sexta, 09 Setembro 2016 08:42 | Publicado: Sexta, 09 Setembro 2016 08:42 | Acessos: 743

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), por meio de sua Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD), divulga a quarta chamada do Cadastro Seletivo 2016.1 para preenchimento das vagas remanescentes do Sistema de Seleção Unificada (SiSU). A relação dos aprovados está disponível online na página do Processo Seletivo - PROSEL.

A pré-matrícula e a confirmação de matrícula devem ser feitas no dia 09 de setembro, na sede da Superintendência de Regulação e Registros Acadêmicos (SURRAC), situada no Campus Universitário em Cruz das Almas, nas Unidades Administrativas. A relação dos documentos exigidos para pré-matrícula está disponível no edital. Para os selecionados por Reserva de Vagas (Lei. 12.711/2012), é preciso apresentar a documentação complementar para efeito de comprovação.

Os candidatos que não comparecerem ou não apresentarem a documentação exigida perderão o direito à vaga. Não haverá novas chamadas. As aulas relativas ao semestre 2016.1 tiveram início no dia 05 de setembro.

Confira a Lista de Aprovados Cadastro Seletivo 2016.1 - 4ª Chamada.

Mais informações: www.ufrb.edu.br/prosel.

POR ASCOM/UFRB