Eleição para o Colegiado de Psicologia CCS/UFRB

Escrito por Anderson | Criado: Quinta, 01 Junho 2017 15:33 | Publicado: Quinta, 01 Junho 2017 15:43 | Acessos: 812

O Colegiado do Curso de Graduação em Psicologia da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) torna público o presente Edital de Eleição para preenchimento de 02 (duas) vagas para membro efetivo deste Colegiado. O presente edital será amplamente divulgado por meio do mural de Psicologia, e do site do CCS <www.ufrb.edu.br/ccs>.

Para se candidatar a vaga é necessário ser professor do quadro permanente da UFRB que ministre componente(s) curricular(es) no Curso de Graduação em Psicologia; Não ser membro de outro Colegiado de Curso de Graduação da UFRB; Não ser membro desta Comissão Eleitoral.

Estão abertas 02 (duas) vagas para membro efetivo do Colegiado de Psicologia. Dentre as vagas para membro efetivo do Colegiado de Psicologia, duas vagas estão destinadas à Área de Conhecimento Humanidades do CCS, área que integra o mais recente currículo do curso de Psicologia.

As inscrições dos(as) candidatos(as) serão realizadas na sala da Divisão de Apoio aos Colegiados DIACOL (antigo Núcleo de Apoio Acadêmico NUAPAC) com o servidor técnico-administrativo Wilson Jesus de Oliveira Júnior – membro desta comissão eleitoral.

A homologação das inscrições será divulgada no Mural do Curso de Psicologia e no site do CCS <ufrb.edu.br/ccs> até às 17h do dia 07 de junho de 2017. No caso de reabertura das inscrições, a homologação das inscrições será divulgada no Mural do Curso de Psicologia e/ou no site do CCS <ufrb.edu.br/ccs> até às 17h do dia 09 de junho de 2017.

A eleição ocorrerá nos dias 20 e 21 de junho de 2017, das 8h às 12h e das 13h às 17h, na sala da Divisão de Apoio aos Colegiados DIACOL (antigo Núcleo de Apoio Acadêmico NUAPAC) sob responsabilidade do servidor técnico-administrativo Wilson Jesus de Oliveira Júnior.

O resultado do processo eleitoral será divulgado, no Mural do Curso de Psicologia e no site do CCS <ufrb.edu.br/ccs>, até às 17h do dia 22 de junho de 2017.

Confira o Edital