Dia Nacional da Reanimação Cardiopulmonar 2017

Escrito por Anderson | Criado: Quinta, 24 Agosto 2017 10:32 | Publicado: Quinta, 24 Agosto 2017 10:32 | Acessos: 1990

Você sabe o que é uma parada cardiorrespiratória (PCR) e sabe o que fazer nessa situação?

Não? Então anote na sua agenda, no dia 26 de AGOSTO, você irá aprender sobre as medidas iniciais diante de uma PCR, assim como treinamento e demonstração da forma correta de executar as manobras de ressuscitação em adultos, as técnicas de como utilizar o Desfibrilador Externo Automático (DEA) e por fim, o que fazer em casos de crianças engasgadas. O treinamento durará aproximadamente 8 minutos e quem quiser, poderá levar certificado ao final.
Esse ano, o evento contará com a realização local da Liga Acadêmica de Atenção Primária e Primeiros Socorros (LAAPPS) que com o apoio da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), Shopping Itaguari, Hospital INCAR, URMEC, SAMU, Academia Universitária e Hotel Fazenda Vale das Águas, realizará o evento na cidade de Santo Antônio de Jesus.

O evento é GRATUITO e não é necessário fazer inscrição.

Página do Dia da Reanimação no Facebook: www.facebook.com/diadareanimacao

Local: Shopping Itaguari

Dia: 26 de agosto (sábado)

Horário: a partir das 9 horas