Eleição para o Colegiado de Psicologia CCS/UFRB

Escrito por Anderson | Criado: Quinta, 31 Agosto 2017 14:30 | Publicado: Quinta, 31 Agosto 2017 14:30 | Acessos: 1333

O Colegiado do Curso de Graduação em Psicologia da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) torna público o presente Edital de Eleição para preenchimento de 01 (uma) vaga para membro efetivo deste Colegiado.

DOS REQUISITOS PARA REGISTRO DE CANDIDATURAS

Professores do quadro permanente da UFRB que ministram componente(s) curricular(es) no Curso de Graduação em Psicologia;

Não ser membro de outro Colegiado de Curso de Graduação da UFRB;

Não ser membro desta Comissão Eleitoral.

DA VAGA

Está aberta 01 (uma) vaga para membro efetivo do Colegiado de Psicologia.

A vaga está destinada à Área de Conhecimento Humanidades do CCS, área que integra o mais recente currículo do curso de Psicologia.

DO LOCAL E PERÍODO DAS INSCRIÇÕES

As inscrições dos(as) candidatos(as) serão realizadas na sala da Divisão de Apoio aos Colegiados NUGTEAC (antigo Núcleo de Apoio Acadêmico NUAPAC) com o servidor técnico-administrativo Wilson Jesus de Oliveira Junior – membro desta comissão eleitoral.

As inscrições referentes às vagas mencionadas no item 2.2 serão realizadas período de 04 a 06 de setembro de 2017. Nos dias 04 e 05 ocorrerão das 8h-12h e das 13h-17h e no dia 06, das 8h às 12h.

Na inexistência de inscrição, será reaberto novo prazo de inscrição: dia 08 de setembro de 2017 (das 8h-12h e das 13h-17h) e 11 de setembro de 2017 (das 8h-12h).

DA ELEIÇÃO

Ocorrerá nos dias 14 e 15 de setembro de 2017, das 8h às 12h e das 13h às 17h, na sala da Divisão de Apoio aos Colegiados DIACOL (antigo Núcleo de Apoio Acadêmico NUAPAC) sob responsabilidade do servidor técnico-administrativo Wilson Jesus de Oliveira. Estão aptos a votar todos(as) os(as) docentes que ministram aulas no Curso de Psicologia (Anexo I). O voto é livre e secreto. Cada docente/eleitor(a) votará para um docente de acordo com a vaga referente à área de conhecimento, em conformidade com a instrução na cédula eleitoral. Quando houver mais candidatos do que vagas, o candidato com maior número de votos será eleito. No caso de empate será considerado eleito o candidato que atender aos seguintes critérios classificatórios: Maior titulação; Maior tempo na instituição; Pessoa com maior idade. No ato da votação, os eleitores deverão apresentar algum documento de identidade com foto. A urna eleitoral será lacrada pelo último votante do dia 15 de setembro de 2017, sob os cuidados da Comissão Eleitoral e encaminhada à sala do Colegiado de Psicologia para guarda.

Para mais informações, consulte aqui o edital