Edital 01/2018 – Seleção de alunos voluntários para o Grupo de Pesquisas Saúde Mental, Políticas Públicas de Saúde e Transgeneridades – MentalTrans / UFRB / CNPq

Escrito por Anderson | Criado: Quarta, 30 Maio 2018 15:26 | Publicado: Quarta, 30 Maio 2018 15:26 | Acessos: 609

Do edital: o GP MentalTrans torna público o edital de seleção de alunos voluntários que tenham interesse em pesquisar políticas públicas de saúde mental, saúde mental e transgeneridades.

Dos requisitos: ser aluno dos cursos oferecidos pelo CCS; disponibilizar 5 horas semanais para dedicar-se integralmente às atividades de ensino, pesquisa e extensão do GP MentalTrans.

Do processo seletivo: consistirá de duas etapas:

1ª etapa: preenchimento da ficha de inscrição: https://docs.google.com/forms/d/1v87VYQ3ILw1iRda4Q9yEzrdhf65PPtL5sXOpKeH14EI/edit anexando o esboço do projeto de pesquisa* que gostaria de realizar  em saúde mental (políticas públicas de saúde mental e transgeneridades / processo transexualizador no âmbito do SUS e saúde mental - despatologização) – (etapa classificatória). Data limite: 01/06/2018.

2ª etapa: entrevista coletiva (etapa eliminatória). Sala 16 do pavilhão central – dia 04/06 às 10:00h

Do resultado: o resultado será publicado no dia 05/06/2018.

*Introdução, questão de pesquisa, objetivos e método

(2 laudas no máximo)