Informe à Comunidade Acadêmica

Escrito por Anderson | Criado: Segunda, 04 Junho 2018 15:11 | Publicado: Segunda, 04 Junho 2018 15:11 | Acessos: 986

Legenda Acessível:
INFORME À COMUNIDADE ACADÊMICA No. 01/2018, de 04 de junho de 2018.
SOBRE NOTÍCIAS VEICULADAS NAS REDES SOCIAIS E MÍDIA LOCAL ENVOLVENDO ESTUDANTES DO CURSO DE MEDICINA
Considerando a propagação de notícias nas redes sociais e mídia local que tem provocado uma percepção de insegurança à comunidade acadêmica do CCS, informamos que a Direção do CCS e o Colegiado de Medicina estão cientes da situação desde domingo, dia 27/05. Desde então, ações de cuidado estão sendo executadas por um grupo de trabalho constituído no âmbito do CCS em articulação com a Reitoria e a Propaae.
A partir do acompanhamento da situação, informamos que as atividades acadêmicas e administrativas no CCS estão mantidas. Atenciosamente,
Direção do CCS e Colegiado do Curso de Medicina