Edital 01/2018 – Resultado seleção de alunos voluntários para o Grupo de Pesquisas Saúde Mental, Políticas Públicas de Saúde e Transgeneridades – MentalTrans / UFRB / CNPq

Escrito por Anderson | Criado: Terça, 05 Junho 2018 15:05 | Publicado: Terça, 05 Junho 2018 15:08 | Acessos: 772

Confira o Resultado:

Alunos selecionados:

1. Nayara Sant'Anna - BIS/Medicina - Universidade Federal do Recôncavo da Bahia.
2. Maria Letícia Taveira de Lima - Medicina / Universidade Católica de Pernambuco.
3. Ana Victória Pimentel de Vasconcelos - Medicina / Faculdade Maurício de Nassau.
4. Maria Clara Nogueira Borges de Melo - Medicina / Universidade Católica de Pernambuco.
5. Aline Rayane Pereira Mariano - Medicina / Universidade Federal de Pernambuco.
6. Bernardo Miranda Martins - Medicina / Faculdade Maurício de Nassau.

Observação: tendo em vista que as vagas não foram preenchidas por discentes do CCS/UFRB, as mesmas foram abertas à comunidade externa.