Eleição para o NDE de Psicologia

Escrito por Anderson | Criado: Quinta, 14 Junho 2018 07:10 | Publicado: Quinta, 14 Junho 2018 09:12 | Acessos: 622

Confira aqui a Homologação das Inscrições

DIVULGAÇÃO DO RESULTADO EDITAL 01/2018

O Coordenador do Colegiado do Curso de Graduação em Psicologia da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), Rafael Coelho Rodrigues, através da comissão para eleição designada pela Ordem de Serviço nº 02, de 21 de maio de 2018, torna público o presente Edital de Eleição para preenchimento de 01 (uma) vaga para membro do NDE.

DOS REQUISITOS PARA REGISTRO DE CANDIDATURAS

• Ser docente efetivo psicólogo (a) do Curso de Graduação em Psicologia da UFRB.
  • Possuir titulação acadêmica obtida em programas de pós-graduação stricto sensu.
  • Possuir regime de trabalho de tempo parcial ou integral.
  • Não ser membro desta Comissão Eleitoral.

DA VAGA

• Está aberta 01 (uma) vaga para membro do NDE.

DO LOCAL E PERÍODO DAS INSCRIÇÕES

• As inscrições dos(as) candidatos(as) serão realizadas na sala da NUGTEAC (Núcleo de Gestão Técnico Acadêmico) com o servidor técnico-administrativo Antônio Carlos Dias da Encarnação Júnior – membro desta Comissão Eleitoral.
  • As inscrições referentes à vaga mencionada no item 2 será realizada nos dias 08 de junho de 2018 (das 09h às 12h e das 14h às 17h) e 11 de junho de 2018 (das 09h às 12h e das 14h às 16h).
  • Na inexistência de inscrição, será reaberto novo prazo de inscrição no dia 12 de junho de 2018 (das 09h às 12h e das 14h às 16h).

DA HOMOLOGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES

• A homologação das inscrições será divulgada no mural do Curso de Psicologia até às 18h do dia 11 de junho de 2018.
  • No caso de reabertura das inscrições, item 3.3, a homologação das inscrições será divulgada no mural do Curso de Psicologia até às 18h do dia 12 de junho de 2018.

DA ELEIÇÃO

• Ocorrerá nos dias 18 de junho de 2018 (das 09h às 12h e das 14h às 17h) e 19 de junho de 2018 (das 09h às 12h e das 14h às 16h), na sala da NUGTEAC, sob responsabilidade do servidor técnico-administrativo Antônio Carlos Dias da Encarnação Júnior.
  • Estão aptos a votar todos os membros do corpo docente do Curso de Graduação em Psicologia da UFRB (Anexo I).
  • O voto é livre e secreto.
  • Cada docente/eleitor(a) votará para um docente, em conformidade com a instrução na cédula eleitoral.
  • Quando houver mais candidatos do que vagas, o candidato com maior número de votos será eleito.
  • No caso de empate será considerado eleito o candidato que atender aos seguintes critérios classificatórios: (1) maior titulação; (2) maior tempo na instituição; (3) pessoa com maior idade.
  • No ato da votação, os (as) eleitores (as) deverão apresentar algum documento de identidade com foto, caso necessário.
  • A urna eleitoral será lacrada pelo último votante do dia 19 de junho de 2018, sob os cuidados da Comissão Eleitoral e encaminhada à sala do Colegiado de Psicologia para guarda.

DIVULGAÇÃO DOS RESULTADOS

• O resultado do processo eleitoral será divulgado, no mural do Curso de Psicologia, até às 18h do dia 19 de junho de 2018.

Confira aqui o Edital