Atenção

JFolder::files: O caminho não é uma pasta válida. Caminho: [ROOT]/images/parasitologia

Aviso

There was a problem rendering your image gallery. Please make sure that the folder you are using in the Simple Image Gallery plugin tags exists and contains valid image files. The plugin could not locate the folder:

Atividade do componente curricular CCS185 - Parasitologia Humana

Escrito por Administrator | Criado: Sexta, 19 Fevereiro 2010 10:20 | Publicado: Sexta, 19 Fevereiro 2010 10:20 | Acessos: 3288

Como atividade avaliativa da disciplina Parasitologia Humana, alunos dos cursos de Enfermagem e Nutrição / Centro de Ciências da Saúde apresentaram em dezembro de 2009, fábulas e estórias infantis adaptadas a temas em Parasitologia sob orientação da professora Ana Amor como forma de divulgação da profilaxia primária (prevenção) das parasitoses causadas ou parasitos veiculados pelos agentes apresentados.

Personagens como Emília, Chapeuzinho, Vermelho, Joãozinho e Maria, Branca de Neve, a turma do Chaves e outros dividiram suas estórias com o Ascaris lumbricoide (lombriga), Taenia solium (solitária), barbeiro, Trypanosoma cruzi, Schistosoma mansoni - para alegria e conhecimento dos alunos da Escola Madre Maria Goretti em Santo Antônio de Jesus / BA.

{gallery}parasitologia{/gallery}