Projeto Sentir - Inscrições abertas

Escrito por Anderson | Criado: Sexta, 27 Julho 2018 14:31 | Publicado: Sexta, 27 Julho 2018 14:31 | Acessos: 941

O projeto consiste num espaço de vivências do sensível na formação em saúde a partir de cinco eixos: Expressão Corporal, Dança e Música; Fotografia; Cinema e Vídeo; Teatro e Música e Práticas Integrativas em Saúde. Têm por objetivos fortalecer o processo de inserção do sensível na formação dos futuros profissionais de saúde e docentes envolvidos, promover experiências de autoconhecimento e cuidado a saúde mental dos estudantes e propiciar o debate e construção de novas racionalidades no cuidado e promoção da saúde.

São 15 vagas, destas 8 para Estudantes do Bacharelado Interdisciplinar em Saúde e 7 para o curso de Medicina!

A seleção ocorrerá no dia 06/08/18 às 18h, no Pavilhão de aulas do CCS (sala a divulgar), neste dia traga uma fotografia/imagem que tenha significado para você!

🖇Link da inscrição: https://docs.google.com/…/1FAIpQLSebzE-sUxk8tzomHn…/viewform