Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

Saiba como solicitar um serviço para a ASCOM CCS

Escrito por Anderson | Criado: Quinta, 26 Maio 2022 08:00 | Publicado: Quinta, 26 Maio 2022 08:00 | Acessos: 1552

 

De 30/05 à 30/08/22 o servidor Anderson Maia da ASCOM/CCS estará de licença capacitação. Saiba como ficam as solicitações durante esse período:

 

 

Quer divulgar Processo Seletivo, Edital ou Evento? Basta enviar email para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. com a sua solicitação anexando os arquivos (Edital, card, etc.). Caso não tenha card e deseje a criação de um card, basta solicitar no link: https://www.ufrb.edu.br/ascom/component/chronoforms5/?chronoform=ver-servico&id=13&Itemid=893 .

Se o seu card já tiver pronto, não esquece de anexar no email. Criou um texto de divulgação? Manda também no corpo do email mesmo.

Quanto maior a antecedência da solicitação x a data do evento/inscrição, melhor o alcance da divulgação.

E não esquece de indicar onde deseja a divulgação. Exemplo: Solicito divulgação no Site do CCS e Instagram.

 

 

Seu evento tem um público que extrapola a capacidade do Google Meet? Solicita então a Transmissão via TV UFRB no link: https://www.ufrb.edu.br/ascom/component/chronoforms5/?chronoform=ver-servico&id=12&Itemid=893

Neste link tem algumas instruções que devem ser atendidas para que a demanda seja atendida. Se vai fazer a live, lembra de divulgar bem e com antecedência para garantir um bom público.

 

 

Deseja criar um card para a divulgação do seu Evento ou Processo Seletivo? Faz a solicitação no link a seguir: https://www.ufrb.edu.br/ascom/component/chronoforms5/?chronoform=ver-servico&id=13&Itemid=893

Informe tudo que considerar relevante para a criação da peça como nome/sigla conforme devem constar na arte, público-alvo, local, data, hora, histórico, períodos de inscrição, temáticas, profissionais envolvidos, medidas da arte, preferência de cores e fontes, material, informações que devem obrigatoriamente constar na peça e/ou informações que não devem constar, marcas parceiras, realizadores.

 

 

Postou no seu perfil e quer sua publicação no Instagram do CCS? É simples. Postou no feed e quer repostagem? Não esqueça de colocar na legenda a hashtag #ccsufrb .

Se postou um Story e quer repostagem? Marca o @ccsufrb

 

Diariamente nosso perfil é verificado e as postagens e repostagens são realizadas. Você pode divulgar seus eventos acadêmicos bem como sua rotina vinculada ao CCS.

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página