Gestão social e desenvolvimento local

Em 2018.1, foi apresentado e aprovado um trabalho de conclusão de curso no formato documentário (curta metragem) neste Eixo. Este documentário foi um dos primeiros apresentados no formato no CSTGP.

Aluno Título do trabalho Nota técnica Link Documentário
OLIVEIRA, Tamara Barbosa "Me vê diferente... Me vê normal... (documentário curta metragem) pdf pdf

Em 2016.1, foram aprovados dois trabalhos de conclusão de curso no eixo Gestão Social e Desenvolvimento local.

Aluno Título do Trabalho

MARTINS, Leonardo da Cruz dos Santos

Possibilidades da economia da cultura e criativa como fator de desenvolvimento para Cachoeira – Bahia.

REIS, Uesclei Alves

Desafios para o associativismo e participação em instituições especializadas no atendimento a pessoas com deficiência: o caso da APAE de Muritiba-Bahia.

pdf

Em 2015.1, um TCC no Eixo Gestão social e desenvolvimento local.

Aluno Título do trabalho TCC
SANTANA, Edson Nascimento Motivação e cooperativismo: a busca por uma aproximação conceitual pdf

Ainda em 2015.1, mais dois TCC-produtos no Eixo Gestão social e desenvolvimento local.

Aluno Título do trabalho Nota técnica TCC-produto
Ana Marcia dos Santos da  Silva Guia de Adequação à Política Nacional de Residuos Sólidos pdf  pdf
Jorge Ferreira Silveira Projeto Levando a vida na flauta: música, cidadania e educação musical pela Filarmônica de São Felix pdf pdf

Em 2014.2, o Eixo Gestão Social e desenvolvimento local teve o seu primeiro TCC-produto. Neste caso, além do produto em si, é publicada a nota técnica .

Aluno

Título do trabalho

Nota técnica

TCC-produto

Marta Lúcia Silva

Guia de Planejamento e Gestão dos Enapegs – Encontros Nacionais de Pesquisadores em Gestão Social

pdf

Em 2014.1, foram apresentados e aprovados dois trabalhos de conclusão de curso no eixo Gestão Social e desenvolvimento local.

Aluno

Título do Trabalho

LIMA, Raquel de Jesus

Organizações da Sociedade Civil e a dimensão técnica da sustentabilidade: estudo de caso em Feira de Santana

SILVA, Isabela Andrade

Os rumos do desenvolvimento no município de Ubaíra - Bahia

pdf

Em 2013.2, foi apresentado e aprovado um trabalho de conclusão de curso no eixo Gestão social e desenvolvimento local.

Aluno Título TCC
CARMO, Charles Darwin Trindade Desafios para a implementação da Política Nacional de Resíduos Sólidos: um olhar a partir das ações da Frente Parlamentar Ambientalista da Bahia  pdf

Em 2013.1, foi apresentado e aprovado um trabalho de conclusão de curso no eixo Gestão social e desenvolvimento local.

Aluno (a) Título do Trabalho TCC
MELO, Ana Paula dos Santos de Desenvolvimento local sustentável: transformações históricas  e conceitos pdf

Em 2012.2, foram apresentados e aprovados dois trabalhos de conclusão de curso no eixo Gestão social e desenvolvimento local. São eles:

Aluno (a)

Título do trabalho

SILVA, Ariadne da

Consórcios intermunicipais, governança e desenvolvimento

SOUSA, Eduardo Lopes de

Análise da Educação Básica e o crescimento econômico de Cachoeira/Bahia (2001-2010)