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Planejamento Acadêmico - CCS/UFRB - Calendário Acadêmico Suplementar para as Atividades Não Presenciais na Graduação

Escrito por Anderson | Criado: Quinta, 03 Setembro 2020 07:53 | Publicado: Quinta, 03 Setembro 2020 07:41 | Acessos: 1565

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 

De acordo com a Resolução CONAC Nº19/2020 que dispõe sobre a regulamentação de Calendário Acadêmico Suplementar da UFRB para oferta excepcional e experimental de componentes curriculares e de atividades de ensino e de aprendizagem não presenciais, para a graduação, no período de 14 de setembro a 19 de dezembro de 2020, o Núcleo de Gestão de Atividades de Ensino de Graduação em parceria com equipe de Suporte a Gestão Acadêmica (SGA/NUGTEAC) do Centro de Ciências da Saúde divulgam Orientações e Procedimentos para Planejamento Acadêmico Suplementar do CCS/UFRB.

 

 

 

Fluxo para Cadastro de Atividades de Ensino Não Presenciais

OBJETIVO: Estabelecer procedimentos que possam orientar docentes e servidores(as) técnicos(as) administrativos(as) no âmbito do CCS, visando agilizar o processo de cadastro de atividades de ensino (Projeto de Ensino, Grupo de Estudos e Atividades Diversificadas), durante o período de vigência do Calendário Acadêmico Suplementar da UFRB (Resolução CONAC Nº 19/2020).

 

Responsável

Ação

Docente que realizar adesão ao Calendário Acadêmico Suplementar

Para oferta de atividades de ensino em Calendário Suplementar CCS/UFRB, docente deve:

1. Baixar o formulário correspondente a Atividade que deseja ofertar:

  • Projeto de Ensino (clique aqui)

  • Grupo de Estudos (clique aqui)

  • Atividades Diversificadas: (cursos livres, leitura individual orientada, seminários ou roteiro de estudos orientados) (clique aqui)

 

2. Baixar formulário; preencher e salvar em PDF.

 

3. Enviar formulário em PDF para equipe de Suporte a Coordenação Acadêmica do CCS, preenchendo requisição (clique aqui)

 

Suporte a Gestão Acadêmica (SCA/NUGTEAC)

 

Recebe a solicitação via requisição online.

 

Abre processo no SIPAC e realiza os encaminhamentos.

Área de Conhecimento

Recebe o processo via SIPAC.

Realiza análise da proposta e emite parecer.

Encaminha processo para Conselho Diretor do CCS (SECAD).

 

SECAD

Direção

Recebe processo e encaminha para Conselho Diretor do CCS.

Após aprovação em reunião, encaminha processo (com cópia de certidão da ata) para a equipe de Suporte a Coordenação Acadêmica (SCA/NUGTEAC).

 

Suporte a Gestão Acadêmica (SCA/NUGTEAC)

Recebe processo e realiza os encaminhamentos.

Docentes

Ao término da atividade ou período letivo, docentes encaminham relatório e formulário para certificação (formato em PDF) para Suporte a Coordenação Acadêmica (SCA/NUGTEAC).

Suporte a Gestão Acadêmica (SCA/NUGTEAC)

 

Recebe processo e realiza os encaminhamentos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

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