Eventos XIV Fórum Pró-Igualdade Racial e Inclusão Social do Recôncavo

XIV Fórum Pró-Igualdade Racial e Inclusão Social do Recôncavo

Entre 09 e 27 de novembro de 2020, a Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) realizará a XIV edição do Fórum 20 de Novembro - Pró-Igualdade Racial e Inclusão Social do Recôncavo. Nessa edição que se confunde com os 15 anos de UFRB, a partir do tema “Nossos Passos vêm de longe”... E vão além!

O Centro de Formação de Professores participa do XIV Fórum Pró-Igualdade Racial e Inclusão Social do Recôncavo, com a finalidade de celebrar a importância histórica, política e pedagógica do Dia Nacional da Consciência Negra. O evento está previsto para acontecer neste Centro nos dias 17, 18 e 19 de novembro de 2020.

O Fórum foi instituído pela Portaria nº 181/2006 e para o ano corrente teve designado, através da Portaria 959/2020, o Professor Kleyson Rosário Assis como presidente da Comissão do CFP, que conta com os demais membros listados abaixo, designados através da Ordem de Serviço nº 175/2020.

Comissão Local responsável pelo planejamento e elaboração de proposta para construção do XIV Fórum Pró-Igualdade Racial e Inclusão Social do Recôncavo:

Docentes:

Kleyson Rosario Assis (Presidente)

Jose Raimundo de Jesus Santos

Ana Cristina Nascimento Givigi

Lucas da Silva Maia

Tiago Rodrigues Santos

Técnicos:

Gerlan Cardoso Sampaio

Ailda Santos dos Prazeres

Emanuele Oliveira Ribeiro

Erivaldo Santana de Souza

Marcelo Andrade da Hora

Andre Luis Machado Galvao

Membros da Comunidade:

Esdras Oliveira de Souza

Eliene Macedo Silva

Estudantes:

Aline Gonçalves Lopes

Talita Silva da Silva

Lucinaldo Ribeiro dos Santos

Letícia Siqueira

João Marcos Santos Miranda

Embora haja uma comissão designada, qualquer pessoa que queira poderá contribuir com o evento, devendo, para isto, contatar o Professor Kleyson Assis.

Em breve mais informações.

Direção do CFP