Registro das Atividades de Extensão

Imagem1 2

Para garantir a emissão de certificados, é necessário registrar as atividades (curso, evento, prestação de serviço, projetos e etc) promovidas pela Universidade Federal do Recôncavo da Bahia na Pró-Reitoria de Extensão da Universidade.

Cabe aos/as coordenadores/as (docentes, discentes ou sevidores/as técinicos/as)  das atividades, seguir os trâmites para registro e certificação previstos na Resolução Nº 38/2017

Atividades Registradas Anterior a 22 de Fevereiro de 2021

No ano de 2021 adotamos o Módulo de Extensão do SIGAA para o registro e gerencioamento de todas as atividades de extensão. Portanto, as atividades registradas anteriormente ao uso do Módulo de Extensão, deverão ser finalizadas no sistema SIPAC. Para aquelas que ainda terão execução nos próximos anos deverão migrar seu registro para o novo sistema. Qualquer Dúvida enviar um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Documentos de finalização do registro no SIPAC:

Formulário para Relatório Final;

Formulário para emissão de certificados

Registro das Atividades no Módulo de Extensão SIGAA

Todas as atividades de extensão serão registradas no Módulo de Extensão no SIGAA, abaixo encontram-se alguns manuais e tutoriais desenvolvidos pela equipe da PROEXT para auxiliar o entendimento e uso do sistema:

1-  Guia de Submissão de Propostas

2- Guia de Gerenciamento de Inscrições e Certificação