Registro de Atividades de Extensão

modulo eventos

Para garantir a emissão de certificados, é necessário registrar as atividades (curso, evento, prestação de serviço, projetos e etc) promovidas pela Universidade Federal do Recôncavo da Bahia na Pró-Reitoria de Extensão da Universidade.

Cabe aos/as coordenadores/as (docentes, discentes ou sevidores/as técinicos/as)  das atividades, seguir os trâmites para registro e certificação previstos na Resolução Nº 38/2017

Documentos:

Resolução Nº 38/2017 - Regulamenta as atividades de Extensão Universitária na UFRB;

Para Encerramento das Atividades de Extensão já Registradas no SIPAC (Anterior a 22 de fevereiro de 2021)

1- Formulário para Relatório Final;

3- Formulário de Relatório Parcial

4- Decreto 8.539/2015 - Dispõe sobre o uso do meio eletrônico para a realização do processo administrativo no âmbito dos órgãos e das entidades da administração pública federal direta, autárquica e fundacional.

Manuais para o Registro das Atividades de Extensão via Módulo de Extensão SIGAA (a partir de 22 de fevereiro de 2021)

1-Manual para Registro e Relatório Final das Atividades de Extensão

2- Manual para Gerenciamento de Inscrições e Certificações de Eventos

modulo projetos