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Projetos de Pesquisa do CFP

Contatos

Servidores técnico-administrativos que apoiam a gestão de pesquisa do CFP: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.;

Gestor de pesquisa  do CFP: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

Todos os projetos de pesquisa da UFRB

https://projetos.ufrb.edu.br/classbrowse.php?list=proj_cadastrados .

 

Cadastro dos Projetos de Pesquisa da PPGCI e no SIPAC

Todos os processos devem ser cadastrados em https://projetos.ufrb.edu.br/ e no SIPAC, enviados como documento para o Núcleo de Gestão de Atividades de Pesquisa do CFP.

 

Certificados dos Projetos de Pesquisa

https://www.ufrb.edu.br/ppgci/component/chronoforms5/?chronoform=ver-servico&id=93&Itemid=893.

 

Comitê de Ética em Pesquisa (CEP) da UFRB

https://ufrb.edu.br/cep/recomendacoes-basicas

O CEP da UFRB poderá apresentar esclarecimentos sobre a Plataforma Brasil e o SisGen. O regulamento do CEP-UFRB está disponível em: http://www2.ufrb.edu.br/cep/images/PDF/Regimento_Interno_CEP_2019_reduzido.pdf.

 

Documentos /Formulários do CFP

Regulamento dos Projetos de Pesquisa do CFP, aprovado na 135ª Reunião Ordinária do Conselho de Centro. Há um POP sobre como encaminhar projetos via SIPAC;

- Template do projeto de pesquisa do CFP, para serem avaliados nas Áreas de Conhecimento do CFP;

Template de relatório final do projeto de pesquisa do CFP.

Template de relatório parcial do projeto de pesquisa do CFP;

Formulário para comissão parecerista de projetos de pesquisa do CFP;

- Formulário para comissão parecerista de relatório final de projetos de pesquisa do CFP. Relatórios parciais devem ser avaliados pelo chefe do núcleo de gestão de pesquisa do CFP.

Ressalta-se que se a comissão parecerista pontuar a necessidade de ajustes do projeto de pesquisa ou relatório final de projeto de pesquisa, ela deve solicitar à coordenação da Área de Conhecimento, via e-mail institucional, contato com o/a coordenador/a do projeto para que os ajustes possam ser realizados e/ou prestar os esclarecimentos necessários. Após isto, a comissão deve analisar as correções e recomendar a aprovação ou reprovação e somente após isto, deve-se enviar o parecer para que a direção encaminhe para apreciação em reunião do conselho diretor.

 

Projetos para o PIBIC

Tendo em vista a implementação do Sistema de Gestão de Processos e Documentos Administrativos Eletrônicos e Digitais - SEI-Bahia, por meio do Decreto Estadual nº 17.973/2017, a FAPESB informa que é obrigatório o cadastramento neste Sistema para todos os pesquisadores que venham a ser aprovados em Editais de Fomento e Candidatos à bolsa Fapesb em qualquer das modalidades oferecidas, orientadores, gestores e coordenadores de Programas (Pós-graduação e PIBIC). Já realizou o cadastro anteriomente, não precisa fazê-lo novamente!

 
Como se cadastrar no SEI-Bahia
 
2. Preencher o formulário de cadastro de usuário externo;
3. Aguardar o recebimento do e-mail com lista dos documentos que deverão ser enviados à FAPESB;
4. Enviar os documentos do SEI Bahia por e-mail no endereço eletrônico: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. . Posteriormente (após o isolamento social) a FAPESB deverá solicitar o envio dos documentos físicos autenticados.
 
A  finalidade do cadastramento é possibilitar a assinatura de documentos (termo de outorga, convênio, contrato, aditivo, remanejamento, prestação de contas, relatórios técnicos e outros) no SEI - Bahia na condição de usuário externo. 
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