Fechar
Eventos FACED/CFP NA FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA DE DOCENTES V - TRANSGRESSÃO e (em) EDUCAÇÃO

Curso de Extensão realizado em parceria com a Faculdade de Educação da UFRGS, coordenado pela profa. Débora Feitosa (CFP/UFRB/Geetrans) e Luciane Uberti (FACED/UFRGS). Contamos com participação das profas. Márcia Cozzani(CFP/UFRB/Geetrans) e Cintia Cardeal (CFP/UFRB) como proponentes  e ministrante de circulo de apresentação e debate. Os  encontros serão quinzenais com duração de 2 horas, para reflexão e debate sobre tema na perspectiva da Educação como Transgressão. Os encontros serão mediados por professoras, estudantes de graduação e de pós-graduação das seguintes Universidades: UFRB, UFRGS, UFSM, UnB, UFRJ. O curso é uma promoção do Grupo de Estudos em Educação e Transgressão-GEETRANS, coordenado pela profa. dra. Luciane Uberti, cadastrado no CNPq.

Quando: de 07 de julho a 15 de dezembro de 2021, nas quartas feiras, das 16h às 18h, quinzenalmente.

Carga-horária: 16 encontros, totalizando 32 horas

Onde: via plataforma MCONF/UFRGS, endereço <https://mconf.ufrgs.br/webconf/curso-de-extensao-faced>

WhatsApp Image 2021 06 27 at 20.36.23