Fechar
Notícias Nos dias 08 a 11 de novembro, a UFRB realizou a 16ª edição do Fórum Pró-Igualdade Racial e Inclusão Social do Recôncavo; Confira as imagens.
INSTITUCIONAL

Nos dias 08 a 11 de novembro, a UFRB realizou a 16ª edição do Fórum Pró-Igualdade Racial e Inclusão Social do Recôncavo; Confira as imagens.

Publicado: Quarta, 16 Novembro 2022 17:08 , Última Atualização: Terça, 29 Novembro 2022 18:54 | Acessos: 312
imagem sem descrição.

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia realizou a 16ª edição do Fórum Pró-Igualdade Racial e Inclusão Social do Recôncavo (Fórum 2002), nos dias  08 a 11 de novembro de 2022. O evento, que teve como tema 'JUVENTUDE NEGRA E DEMOCRACIA: Viver, Esperançar e Transformar", propôs celebrar o protagonismo da juventude negra no processo de reconstrução do país por meio de apresentações artísticas, apresentações de trabalhos em sessões temáticas e publicações em anais, oficinas e minicursos, lançamento de livros.

A 16º edição do Fórum foi realizada na modalidade híbrida (atividades presenciais e virtuais), organizado pela PROPAAE e demais Pró-Reitorias, em articulação com todos os Centros de Ensino e Assessoria de Comunicação para a realização do evento, conjuntamente, com a participação de docentes, discentes e técnicos. 

No Fórum 2022, a UFRB celebra a beleza da vida, a esperança e o poder de transformação da juventude que, em linhas contínuas, demarcadas pela ancestralidade, seguem em direção ao que há de vir, e reafirma o compromisso com a inclusão social, a justiça, a liberdade, a autonomia e a democracia. Chega mais, juventude! “Vamos lá fazer o que será!?” (Gonzaguinha)

Confira alguns registros das atividades realizadas no Centro de Formação de Professores, nos dias 09 e 10 de novembro: