Fechar
Notícias 1º. Capulus Filósofo do Centro de Formação de Professores
EVENTO

1º. Capulus Filósofo do Centro de Formação de Professores

Publicado: Terça, 14 Fevereiro 2023 17:34 , Última Atualização: Quarta, 22 Março 2023 12:13 | Acessos: 211

Na noite de 13 de fevereiro de 2023, no Centro de Formação de Professores, o Programa Balaio de Gato promoveu o 1º. Capulus Filósofo do CFP, sob a temática Acesso não é permanência: discursos atitudinais.

A mesa composta pela Profa. Dra.Thereza Cristina Bastos Costa de Oliveira, Prof. Me. Anderson Rafael Lourenço e Siqueira, Profa. Elisabete Silveira Caldas e o discente do curso de Filosofia João de Jesus Nascimento Júnior, realizaram um debate intenso e transformador para o evento, desdobrando-se em possibilidades para construção coletiva de um espaço acadêmico inclusivo, que seja verdadeiramente receptivo a todos e, quiçá, de uma sociedade mais igualitária e justa.

Agradecemos também participação da Profa. Dra. Creuza Souza Silva, diretora do CFP; da Profa. Dra. Lisana Rodrigues Trindade Sampaio, coordenadora em exercício do curso de Letras/LIBRAS/Língua Inglesa, vereadora Viviane Santana e dos alunos e professores de Pedagogia, Letras, Filosofia e Educação Física que se fizeram presentes.

Comissão Organizadora

Confira as imagens: