Notícias Processos de Avaliação Curricular para Confecção de Diploma 2022.2
Avaliação Curricular

Processos de Avaliação Curricular para Confecção de Diploma 2022.2

Publicado: Quarta, 17 Mai 2023 02:34 , Última Atualização: Quarta, 17 Mai 2023 17:33 | Acessos: 1276
imagem sem descrição.

A conclusão do curso se dá por ato de colação de grau, após a confirmação da integralização curricular e o encerramento do período letivo regular. Sendo assim, os/as discentes prováveis concluintes no semestre letivo vigente (2022.2) deverão solicitar, junto ao NUGTEAC, a Avaliação Curricular para Confecção de Diploma nos prazos estabelecidos no cronograma abaixo:

cronoGRAMA 2022.1 ok

A solicitação do processo de Avaliação Curricular deverá ser realizada através do portal do discente no SIGAA, conforme estabelece Nota Técnica SURRAC 001/2020, no período de 17 a 26 de maio de 2023.

Para solicitar, o(a) discente deverá acessar a aba “ENSINO” ~> “REQUERIMENTOS” ~> “CADASTRAR NOVO”.

O(A) discente deverá selecionar o tipo “AVALIAÇÃO CURRICULAR PARA CONFECÇÃO DE DIPLOMA” e anexar às cópias escaneadas dos os documentos originais abaixo relacionados.

•          Documento oficial de identificação com foto do/a discente; (CNH ou RG + CPF);
  •          Histórico Escolar atualizado (Emitir pelo SIGAA);
  •          Formulário para Confecção de diploma (CLIQUE AQUI PARA FAZER O DOWNLOAD);
  •          Declaração de “Nada Consta” da Biblioteca;
  •          Declaração de “Nada Consta” da PROPAAE.

ATENÇÃO:

TODOS OS DOCUMENTOS ANEXADOS DEVEM ESTAR LEGÍVEIS.

formulário de Confecção de Diploma deve ser preenchido com letra de fôrma. Pedimos que verifiquem se suas informações estão corretas, pois é através deste formulário que seu diploma é emitido.

A ausência de algum documento, como os listados acima, inviabilizará a abertura do processo e o aluno será notificado para incluir o documento dentro do prazo estabelecido.

Qualquer dúvida entre em contato com o Núcleo Acadêmico através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

PROCEDIMENTOS PARA SOLICITAÇÃO DA DECLARAÇÃO DE NADA CONSTA DA PROPAAE:

Obs: Em caso de dúvidas, o(a) discente deverá entrar em contato com o Núcleo da PROPPAE – CFP através do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

A PROPAAE informa que todas as solicitações serão respondidas em até três dias úteis.

PROCEDIMENTOS PARA SOLICITAÇÃO DA DECLARAÇÃO DE NADA CONSTA DA BIBLIOTECA:

O(a) discente deverá emitir o Nada Consta da Biblioteca através do Sistema Pergamum. Qualquer dúvida, o(a) discente deverá entrar em contato com o Núcleo de Biblioteca através do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

QUANTO AO PROCESSO DE ATIVIDADES CURRICULARES COMPLEMENTARES/ACC, INFORMAMOS:

Em atendimento a Resolução 003/2019, os processos de atividade complementar (ACC) não são mais abertos pelo Núcleo Acadêmico. Os discentes deverão acrescentar suas atividades no sistema SIGAA para posterior validação do colegiado. Assim, pedimos que entrem em contato com o respectivo colegiado para averiguar calendário do processo e informações adicionais.